MOSCATEL DE GEORGES AUBERT * ESPUMANTE

CRS Brands enviou para a coluna de vinhos no Conceito de Luxo, essa garrafa da versão Moscatel de Georges Aubert – linha de espumantes criada em 1951 pelo francês de nome, relançada pela CRS Brands – que recebeu medalha de ouro no X Concurso Brasileiro 2017, promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE).

 

Já sabemos que os Espumantes Georges Aubert tem uma alma especial, a marca tem o prazer de acompanhar todos os bons e grandes momentos da vida. A busca constante pela inovação é o segredo da manutenção do sucesso. Esse Espumante é doce, leve, com uma fina e persistente perlage e baixo teor alcoólico. Sua cor é dourada tênue e uma brilhante limpidez e seu sabor é fresco, delicado e característico. Ah! É produzido pelo processo Asti, é aromático e apresenta uma agradável doçura, a qual é harmonizada com a acidez natural das uvas. Uma delicia!

Entre mais de 300 espumantes de 80 vinícolas diferentes inscritos no concurso deste ano, foi à versão Moscatel que ganhou destaque.

Opção para quem prefere uma bebida mais suave e frutada, o espumante tem 7,5% de teor alcoólico e sabor adocicado que se harmoniza com a acidez natural das uvas Moscatel. Ideal para ser saboreado com doces e frutas.

O ’brasileiro de alma francesa’ criado em 1951 pelo francês Georges Aubert, celebra o momento de renovação com a mesma tradição e qualidade em outra três opções de rótulos, além do Moscatel, para brindar com estilo em todos os momentos: Brut, Brut Rosé e Demi Sec.

www.espumantesgeorgesaubert.com.br

Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Um Milhão e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 09/2018.

2 Comentários sobre este post

  1. Comprei hoje pela curiosidade , não havia provado ainda. Na verdade fui ao mercado com o objetivo de trazer um Sauvignon , estava quase certo do casilero(meu xodó rs) , mas acabei mudando de ideia totalmente irracional na hora , após admirar bastante a sessão de espumantes.Realmente agradou bastante. Apenas é mais doce do que meu gosto pessoal , porém já imaginava pela descrição da garrafa. Mas não faz feio para seu gênero , possui um excelente frescor , aparentemente bem único , notas florais bastante longas no final que se dispersam de forma bastante harmoniosa enquanto as bolhas estouram deixando um aroma sensacional. Acredito que valeu a experiência e fiquei bastante satisfeito , ainda mais pela faixa de preço cuja qual está incluso.

    David Silva Dos Santos / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*