MR. BEER APRESENTOU NOVOS RÓTULOS DA CALDERA BREWING E LANÇAMENTO DO CLUBE DE ASSINATURAS DE CERVEJAS

A Mr. Beer, rede de franquias de cervejas especiais, apresenta três novos rótulos exclusivos da cervejaria norte-americana Caldera Brewing Company.                            

A micro cervejaria foi fundada em 1997, em Ashland, no Estado do Oregon, principal região produtora de lúpulo do país. “A Caldera expressa muito bem em suas latinhas a alma da nova escola norte-americana de cervejas, famosa pelos lúpulos aromáticos e embalagens extravagantes”, explica Humberto Ribeiro, beer sommelier da Mr. Beer.

Hop Hash IPA – Uma India Pale Ale com muito aroma e amargor trazidos pelo lúpulo.  Produzida pela primeira vez em 2011, para o Festival de cervejarias de Oregon, a Hop Hash tem 6,5% de teor alcoólico e 95 IBUs.

Hop Hash

Ginger Beer – A Ginger Beer é uma cerveja de verão ideal para tomar em estações quentes, equilibrando gengibre fresco com um toque adocicado. 19 IBUs e 4,7 de teor alcoólico.

Ginger Beer

Hopportunity Knocks IPA – Uma IPA surpreendente, com muito aroma de lúpulo e sabor. A cerveja tem 6,8% de teor alcoólico e mais de 100 IBUs.

Caldera1

Além do lançamento dessas três deliciosas cervejas a Mr. Beer também lançou o clube de Assinaturas de Cervejas especiais. Aonde os Clientes terão acesso às melhores cervejas do mundo sem sair de casa e ainda contribuirão com ações sociais todos os meses. Bom, já sabemos que o CLUBE MR. BEER. oferece semanalmente aos seus clientes novidades relacionadas ao mundo cervejeiro, entre cervejas, petiscos e acessórios. Os beers hunters realizam pesquisas constantes no mercado internacional para trazer ao Brasil as melhores cervejas do mundo. Além disso, a rede também possui rótulos próprios, desenvolvidos em parceria com cervejarias nacionais.

Segundo Humberto Ribeiro, diretor da Mr. Beer, mais do que cervejas de qualidade, os kits oferecem experiências gastronômicas e muito conteúdo. “Todo mês o assinante receberá de dois a quatro rótulos de cervejas nacionais e importadas, material com informações das cervejas e dicas de harmonização, além de fichas de degustações colecionáveis e mais uma surpresa diferente em cada kit”, explica Ribeiro. Depois de degustar as melhores cervejas do mundo em casa, o cliente pode repetir a dose nas lojas da Mr. Beer. Os associados do clube terão vouchers de descontos de até 70% em todas as lojas da rede, a depender da ação.

Para se tornar assinante basta se cadastrar no site

www.mrbeercervejas.com.br

Por Luis Guilherme Zenga

aprovado

 

 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*