MR. BEER APRESENTOU NOVOS RÓTULOS DA CALDERA BREWING E LANÇAMENTO DO CLUBE DE ASSINATURAS DE CERVEJAS

A Mr. Beer, rede de franquias de cervejas especiais, apresenta três novos rótulos exclusivos da cervejaria norte-americana Caldera Brewing Company.                            

A micro cervejaria foi fundada em 1997, em Ashland, no Estado do Oregon, principal região produtora de lúpulo do país. “A Caldera expressa muito bem em suas latinhas a alma da nova escola norte-americana de cervejas, famosa pelos lúpulos aromáticos e embalagens extravagantes”, explica Humberto Ribeiro, beer sommelier da Mr. Beer.

Hop Hash IPA – Uma India Pale Ale com muito aroma e amargor trazidos pelo lúpulo.  Produzida pela primeira vez em 2011, para o Festival de cervejarias de Oregon, a Hop Hash tem 6,5% de teor alcoólico e 95 IBUs.

Hop Hash

Ginger Beer – A Ginger Beer é uma cerveja de verão ideal para tomar em estações quentes, equilibrando gengibre fresco com um toque adocicado. 19 IBUs e 4,7 de teor alcoólico.

Ginger Beer

Hopportunity Knocks IPA – Uma IPA surpreendente, com muito aroma de lúpulo e sabor. A cerveja tem 6,8% de teor alcoólico e mais de 100 IBUs.

Caldera1

Além do lançamento dessas três deliciosas cervejas a Mr. Beer também lançou o clube de Assinaturas de Cervejas especiais. Aonde os Clientes terão acesso às melhores cervejas do mundo sem sair de casa e ainda contribuirão com ações sociais todos os meses. Bom, já sabemos que o CLUBE MR. BEER. oferece semanalmente aos seus clientes novidades relacionadas ao mundo cervejeiro, entre cervejas, petiscos e acessórios. Os beers hunters realizam pesquisas constantes no mercado internacional para trazer ao Brasil as melhores cervejas do mundo. Além disso, a rede também possui rótulos próprios, desenvolvidos em parceria com cervejarias nacionais.

Segundo Humberto Ribeiro, diretor da Mr. Beer, mais do que cervejas de qualidade, os kits oferecem experiências gastronômicas e muito conteúdo. “Todo mês o assinante receberá de dois a quatro rótulos de cervejas nacionais e importadas, material com informações das cervejas e dicas de harmonização, além de fichas de degustações colecionáveis e mais uma surpresa diferente em cada kit”, explica Ribeiro. Depois de degustar as melhores cervejas do mundo em casa, o cliente pode repetir a dose nas lojas da Mr. Beer. Os associados do clube terão vouchers de descontos de até 70% em todas as lojas da rede, a depender da ação.

Para se tornar assinante basta se cadastrar no site

www.mrbeercervejas.com.br

Por Luis Guilherme Zenga

aprovado

 

 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*