NA TORTINHA * BROOKLIN/SP

AVALIAÇÃO CONCEITO DE LUXO

Na Tortinha é uma casa muito charmosa no Brooklin, Zona Sul da capital paulistana. Aconchegante, cara de casa da vovó, com móveis rústicos e com uma integração e bom gosto único e especial.


O Conceito de Luxo foi convidado para conhecer a casa. Eu estive almoçando “Na Tortinha” e fiquei muito surpreso em ver um dia de semana normal, em plena sexta-feira a casa lotada com fila de espera. Você sente de cara a satisfação dos clientes na casa, são na maioria grupos grandes de empresas que na hora do almoço se reúnem para uma refeição e interagirem.


Tudo é muito simples e ao mesmo tempo tem uma certa sofisticação, as grandes mesas comportam grupos de muitos amigos, é uma casa bastante interessante para eventos corporativos, festas de empresa e um almoço a dois, até só você almoça muito bem e o carinho de todos na casa, é como almoçar na casa da vovó.


Realmente essa torta me surpreendeu, no meu almoço o prato escolhido foi o A Torta de Frango Cozido e bem temperado, cobertura generosa de Crean Cheese e acompanha a Salada da Casa. Muito bem feito, que delicia de prato, a suavidade da salada com a tortinha de frango fica tão gostoso. A massa dessa torta é deliciosa, suave, leve, é diferente sim! “Isso mostra o sucesso da casa”.


Junto eu provei o Suco Borogodô – Morango, Amora e Framboesa – Vale conhecer, muito gostoso esse suco vermelho e tentador, os três sabores fazem uma integração muito harmoniosa.


Finalizei com a sobremesa que foi a Tortinha de Maracujá com uma camada deliciosa de Negresco. Diferente, a massa é perfeita, não é muito doce e finaliza muito bem um almoço. Vale experimentar!

Bom, no geral o restaurante eu recomendo com certeza, as “Tortinhas” são deliciosas, desde as salgadas até as doces, sucos muito bem feito, o local é bastante aconchegante e o atendimento é impecável! Eu adorei!

INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE IMPRENSA APROVADA PELO “CONCEITO DE LUXO” PARA DIVULGAÇÃO

Estação – Inverno 2019

A novidade da casa promete deixar os dias frios de inverno mais aconchegantes. Começou em junho, além da opção da salada como acompanhamento na hora do almoço, o cliente pode escolher por sopas ou cremes. Os sabores no cardápio são feijão, mandioquinha, caldo verde e cebola. Um mais delicioso que o outro, perfeito para os dias frios.

Os preços variam de R$19 a R$34, de acordo com o sabor escolhido. Além dos pratos deliciosos que o Na Tortinha oferece, o ambiente é super agradável. O restaurante também oferece serviço delivery em SP.

Na Tortinha
Rua José Otaviano Soares, 71 – Brooklin
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta: 11:30 – 16:00 e aos Sábados: 12:00 – 16:30
www.natortinha.com.br

Vá e comprove, eu adorei!
Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*