NADARÍA GRILLO * NOVIDADE DA LA PASTINA

VINHOS TESTADOS E APROVADOS

A importadora La Pastina trouxe ao Brasil os vinhos Nadaria, de vinhedos selecionados por Franceso Cusumano nas colinas de Camporeale, na Sicília, a ilha mais importante do Mediterrâneo. A Cusumano é uma importante vinícola aos pés do vulcão Etna e baseia sua produção de vinhos em inspiração e diversidade.

O Conceito de Luxo recebeu o vinho branco Nadaria Grillo, eu experimentei e adorei, ele é bastante leve, muito suave e fresco ao mesmo tempo, tem toques de noz, frutas e é muito realçado no aroma de maça e limão. Bastante harmonioso, bem equilibrado e um frescor sútil.


O valor no mercado está por volta de (R$ 59,00) vale a pena experimentar!

 

Bom, o nome Nadaría significa um título honorário que foi usado na Sicília para indicar a pessoa responsável pelo controle de qualidade dos vinhos na vinícola. O vinho Grillo, elaborado com uma das castas brancas ícones da Sicília, cultivada em solos arenosos e vulcânicos, além dos ventos que sopram do mar em um frescor que encanta, que provem das características dessa casta junto com a influência do mar. Ideal para pratos leves e um grande companheiro para momentos de lazer em uma boa piscina, talvez na praia e ou na varanda de sua casa entre amigos e grandes amores.

Experimente, eu adorei!
Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*