NEW DOG * COMPLETOU 51 ANOS

A New Dog, uma das hamburguerias mais tradicionais da capital paulistana completou 51 anos. Foi no dia 07 de julho que a casa apagou as velhinhas de uma grande história de sucesso que continua até hoje.

A hamburgueria New Dog foi inaugurada em 07 de Julho de 1967 pelo Sr. Helio Palermo Filho. Localizada desde a sua inauguração no mesmo endereço, na Rua Joaquim Floriano, 254 – Itaim Bibi.

E para celebrar essa data tão especial, a casa convidou o Conceito de Luxo para experimentar, em primeira mão, os dois novos sabores de batata frita: queijo do reino e farofa de bacon e cheddar e bacon.

Farofa de bacon e cheddar e bacon.

Também alguns lanches e a famosa maionese da casa que ganhou um toque de manjericão. Eu amei tudo!

Fenômeno: Pão de hamburger, blend de 200g, alface lisa, tomate verde e maionese New Dog.

ABAIXO ALGUNS LANCHES QUE FAZEM PARTE DAS COMEMORAÇÕES

Bacon Crush: Pão de brioche, blend de 200g de carne da casa, queijo do reino e farofa crocante de bacon.

Parmigiano Crispy: Pão de brioche, blend de 200g de carne da casa, cebola levemente frita, alface, tomate verde, molho especial da casa, crispy de parmesão e maionese verde da casa com um toque de manjericão.

Fenômeno: Pão de hamburger, blend de 200g, alface lisa, tomate verde e maionese New Dog.

Black Aust Burger: 200g de blend de carnes com exclusivo tempero new dog, queijo cheddar especial, onion rings, exclusiva maionese new dog com um toque de manjericão, em um delicioso pão preto.

Happy New Burger: 200g de blend de carnes nobres, acompanhado de mussarela de búfala e rúcula.

 

 

www.newdog.com.br

Vá e comprove, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Um Milhão e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 09/2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*