A Nissim Miojo recebeu um grupo de amigos, clientes e jornalistas no restaurante Benihana para apresentar sua nova campanha. Em um noite de muito sucesso e glamour a Miojo lançou a nova campanha “Contém História” explora a versatilidade do macarrão instantâneo; ação faz parte da comemoração dos 50 anos de NISSIN® Miojo Lámen®
Na ocasião, os chefs do restaurante cozinharam cinco receitas com NISSIN® Miojo Lámen®, incluindo ingredientes simples e práticos: carne, frango, ovos, legumes e queijo. Todo o preparo foi liderado pela apresentadora e jornalista Chris Flores, que endossa a Campanha.
A elaboração de refeições com o Miojo é o mote da Campanha “Contém História”, que explora a diversidade do produto e as possibilidades de preparo. “Queremos mostrar aos nossos consumidores que o NISSIN® Miojo Lámen® é um produto versátil, que pode tornar-se uma refeição completa e saborosa com a adição de outros ingredientes”, explica Toshiro Tsuboi, gerente geral de Marketing da NISSIN® Miojo.
Como desdobramento da Campanha, em setembro Chris Flores dará seis aulas-show em diferentes pontos de venda de capitais brasileiras, ensinando os consumidores a incrementarem o NISSIN® Miojo Lámen®. As aulas serão gravadas e os vídeos serão divulgados nas redes sociais da NISSIN® Miojo e da apresentadora. Esse projeto conta ainda com mais 240 aulas, promovidas por culinaristas em todo o País.
Também faz parte desta Campanha o filme “Paródia”, produzido pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi, que está sendo veiculado em TV e nas redes sociais, desde o dia 25 de agosto. Além disso, foram desenvolvidos, pela agência A.SENSES, materiais promocionais para pontos de venda pela agência, em que ingredientes e receitas ganham destaque e reforçam o conceito de incremento do produto.
“Neste ano, NISSIN® Miojo Lámen® completa 50 anos. Apesar de todo esse tempo, o produto continua atual e nos adequamos aos hábitos dos nossos consumidores. Com essa estratégia de incremento do macarrão instantâneo, esperamos aumentar os momentos de consumo, ensinando novas formas de utilização”, destaca Marcos Uematsu, gerente de Trade Marketing da NISSIN® Miojo.
Por Luis Guilherme Zenga