NOVIDADES DA DELTA * Comfort+® da Delta

Quando se trata de voos de longa distância, por exemplo, entre Atlanta e São Paulo, os clientes da Delta têm três motivos especiais para escolher a Delta Comfort+: espaço maior para as pernas, amenidades adicionais durante o voo e experiência no solo. O serviço é simples, assim como o nome indica: “mais conforto”. Mas esses pequenos detalhes a mais aos clientes Delta Comfort+ da Delta vão além da experiência na cabine, pois o serviço diferenciado começa antes de entrar na aeronave.

“A Delta está investindo em sua frota de fuselagem larga e oferecendo aos clientes mais opções de cabine, fornecendo mais razões para viajar pela Delta”, disse Rodrigo Sienra, Gerente Regional de Vendas da Delta no Brasil. “Em voos de longa distância, por exemplo, entre os Estados Unidos e o Brasil, nossos clientes mostram grande satisfação com a experiência e as vantagens que o Delta Comfort+ oferece.”

Delta Comfort+ no solo

A experiência Delta Comfort+ começa no portão de embarque, quando os clientes podem fazer o embarque antecipado, permitindo mais tempo para colocar sua bagagem de mão no espaço superior e acomodar-se com calma para aproveitar o passeio.

Identificação dos assentos Delta Comfort+

Os clientes com assento Delta Comfort+ verão seus assentos em destaque com o widget Delta vermelho em relação aos assentos da Main Cabin. Essa sinalização visual indica que os assentos são mais espaçosos, com apoios de cabeça ajustáveis para maior conforto, espaço adicional de até 3 polegadas (7,60 cm) para as pernas e inclinação até 50% maior em voos nacionais selecionados e em voos internacionais de longa distância. Esse espaço maior é apenas uma das várias razões para escolher essa experiência da Delta.

Delta Comfort+ oferece mais conveniências

A Delta pensou em todos os detalhes do Delta Comfort+ para tornar a experiência mais agradável, desde a disponibilidade de travesseiro, cobertor, fones de ouvido gratuitos e kit de cortesia que inclui lenço para as mãos, máscara de dormir, kit de higiene para os dentes e proteção para os ouvidos, em uma bolsa reutilizável em voos internacionais de longa distância.

Para os clientes que voam do Rio de Janeiro ou São Paulo com conexão para voos nacionais da Delta, o Delta Comfort+ também oferece cerveja, vinho e coquetéis de cortesia (para clientes com 21 anos ou mais) e petiscos premium em voos domésticos selecionados.

Além desses benefícios, o serviço inclui o bônus adicional de mensagens gratuitas, telas de entretenimento na parte traseira do assento e Wi-Fi (por uma pequena taxa), em quase todos os voos da Delta.

Os clientes podem usar o serviço Delta Comfort+ nos voos diários da Delta entre o Aeroporto John F. Kennedy (JFK) de Nova York e o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) em São Paulo, e entre o Aeroporto Internacional de Hartsfield-Jackson de Atlanta (ATL) e os dois aeroportos no Brasil: Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) em São Paulo e Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (GIG) no Rio de Janeiro. Recentemente, a Delta anunciou que o voo sazonal direto entre o JFK e o GIG será retomado em janeiro de 2020.

“Intensificar a conectividade entre Nova York e o Rio de Janeiro mostra o nosso compromisso com o mercado brasileiro e fortalece a presença da Delta na América Latina. É uma honra fornecer uma experiência superior a um número cada vez maior de clientes de voos internacionais”, disse Taeli Klaumann, Gerente de Vendas da Delta no Rio de Janeiro.

Esqueceu de escolher o assento Delta Comfort+ na reserva do seu voo? Não tem problema.

Os clientes podem selecionar o Delta Comfort+ ao fazer a reserva inicial de voo ou podem adquirir essa experiência de cabine como um serviço complementar posterior. A atualização pós-compra pode ser feita assim que a passagem for emitida (exclusivamente em nossos canais diretos como delta.com e no Fly Delta App), até três horas antes do embarque programado, sujeito à disponibilidade.

Sobre a Delta
A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea dos Estados Unidos líder na América Latina e no Caribe em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com equipe de 80 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, aperfeiçoando a experiência da viagem aérea e gerando retornos de alto nível aos acionistas. Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança premier SkyTeam, da qual a Delta é membro fundadora. A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países. A Delta opera nos principais hubs e mercados nos Estados Unidos e em todo o mundo em conjunto com seus aliados. Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hub e no delta.com. Visite a página da Delta no Twitter @DeltaNewsHub e no Facebook.com/delta.

A Delta Air Lines é líder global em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com equipe de 80 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, aperfeiçoando a experiência da viagem aérea e gerando retornos de alto nível aos acionistas.

A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países;
Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança premier SkyTeam, da qual a Delta é membro fundadora;
Por meio de suas alianças inovadoras com a Aeromexico, Air France-KLM, Alitalia, China Eastern, GOL, Korean Air, Virgin Atlantic, Virgin Australia e WestJet, a Delta oferece mais opções e maior concorrência aos clientes do mundo todo;
A Delta opera nos principais hubs e mercados, nos aeroportos de Amsterdã, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis/St. Paul, Nova York-JFK e LaGuardia, London-Heathrow, Paris- Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seoul-Incheon e Tóquio-Narita.
A Delta disponibiliza serviços para 30 países e 49 destinos na região, oferecendo acima de 1.400 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe.
A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes.
A Delta foi incluída no top 50 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune e foi nomeada a companhia aérea mais admirada pela oitava vez em nove anos. Além disso, foi eleita a empresa aérea número um na pesquisa anual da Business Travel News pelo oitavo ano consecutivo, a única a conquistar esse feito, e em 2018, foi nomeada uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Fast Company por dois anos consecutivos;
Na América Latina e no Caribe, Delta foi homenageada com seis World Travel Awards em 2018 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte, Marca Aérea Líder da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo quarto ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2018 da LADEVI por seu serviço na região.
A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real pelo Twitter@Delta.
A Delta tem sido premiada com honras por organizações como a Glassdoor, além de ser reconhecida como o melhor lugar para trabalhar por mulheres e membros das Forças Armadas. O CEO da Delta Ed Bastian foi nomeado um dos “Maiores Líderes do Mundo” pela revista Fortune, em 2018;
Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hube no delta.com. Visite a página da Delta no Twitter @DeltaNewsHub e no Facebook.com/delta.

Material de divulgação recebido da empresa e aprovado por Conceito de Luxo para seus leitores.
Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*