NOVOS TEMPEROS É O LANÇAMENTO DO CHEF ERICK JACQUIN

O Chef Erick Jacquin, além de talentoso, simpático e querido pelos brasileiros em suas participações em programas de gastronomia na TV, não parou por aí, agora lançou a linha de “tomperos” U.CHEF e o Conceito de Luxo informa em primeira mão que os fãs da culinária poderão dar um toque especial em pratos com os sabores selecionados por um dos chefs mais queridos do Brasil.

A Latinex, distribuidora de alimentos premium, espera conquistar o paladar dos consumidores com os mais variados gostos e preferências. A empresa apresenta ao mercado a linha de “tomperos” U.CHEF, assinada pelo chef Erick Jacquin.

“Os temperos, especiarias e variados tipos de sais são utilizados para garantir sabores únicos ao preparo dos alimentos. Agora, não mais faltar ‘tômpero’. São inúmeras possibilidades para valorizar os pratos e manter a harmonia perfeita entre uma alimentação saudável e saborosa”, explica o chef Erick Jacquin.

Para se sentir como um participante e ter a experiência de um MasterChef, os consumidores terão à disposição oito tipos de temperos, que são: Sal Marinho, Sal Rosa do Himalaia, Pimenta do Reino, Tempero Picante, Tempero de Ervas, Lemon Pepper e Tempero para Frango e Tempero para Carnes. A novidade chega em dezembro nas principais redes de varejo em todo o país.

Chef Ericks Range_emalta

As embalagens, que já vem com moedor e assinatura exclusiva do chef, trazem opções com produtos naturais e alto padrão de qualidade, além de serem excelentes alternativas aos colecionadores e fãs do programa.

www.latinex.com.br

Da redação

 

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*