Foi um sucesso o lançamento do 1° Shoyo 100% sem sódio do mundo e o Conceito de Luxo esteve presente na grande festa de lançamento do produto em uma linda casa em SALTO – SP. Na festa, a modelo Tissiane Freitas recepcionou todos os convidados com muito talento, carinho e a marca ZEROSODIO do grupo Nutricare aproveitou o evento do aniversário da linda modelo para divulgar o seu mais novo produto entre os convidados da marca e também de Tissiane Freitas.
O cardápio apresentado foi extremamente saudável. Entre comidas japonesas, deliciosos queijos e petiscos além de um jantar saborosíssimo com camarões, salmão e outras delicias oferecidas no evento. Houve momentos de meditação, muita música, dança e gente bonita abrilhantaram a grande festa.
A marca ZEROSODIO, muito consumida pelos nichos fashions e fitness aproveitou para lançar o primeiro shoyo 100% sem sódio do mundo. Usando cloreto de potássio e nada de sódio, a brand cresce seu sucesso no mercado, contando já com três produtos inovadores: o salgante, as batatas chips e agora, o shoyo!
Segundo informações o investimento inicial foi de R$1 milhão, com a expectativa de crescer mais de 2000% nos próximos 18 meses. Viva!
ABAIXO INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE IMPRENSA APROVADA PELO “CONCEITO DE LUXO” PARA DIVULGAÇÃO
Após introduzir o salgante ZEROSODIO que pode ser aquecido em altas temperaturas e que possui excelente sabor, a NUTRICARE se torna pioneira no Brasil e no mundo no lançamento do primeiro molho de shoyu sem sódio. A iniciativa é uma parceria com a família tradicional japonesa Maruyama, que vinha trabalhando em redução do sódio em seus produtos, mas nunca tinha pensado em ir além e fazer um molho isento de sódio. Após diversas pesquisas e projetos pilotos, que custaram cerca de R$1 milhão à NUTRICARE, finalmente chegaram a uma composição que harmoniza sabor a uma fórmula sem sódio saudável à base de milho, soja e ZEROSODIO, o salgante sem sódio da empresa.
Além de não conter sódio, o Shoyu é feito com fermentação natural, sem uso de soja transgênica e total glúten free. “No mercado, algumas marcas estão tentando achar uma forma de reduzir o sódio. O nosso produto é diferente por não conter resquício de sódio na composição. Por isso se tornou uma novidade inovadora no mercado”, explica Rodrigo Ribeiro, diretor executivo da NUTRICARE.
NOVOS NEGÓCIOS
O lançamento chega abrindo grandes oportunidades para novos negócios. A NUTRICARE espera um aumento significativo no faturamento anual de até 2000% nos próximos 18 meses. “Agora iniciamos um novo ciclo no mercado. O shoyu já chamou atenção de compradores internacionais, que estão interessados em exportá-lo por não ter nada similar lá fora. É algo que nos surpreendeu”, comenta Ribeiro após abrir que os primeiros testes obtiveram resultados desafiadores.
Embora o shoyu esteja iniciando a distribuição no mercado, os consumidores já conseguem encontrá-lo em alguns supermercados e casas de produtos naturais por cerca de R$30, na cidade de São Paulo, nas regiões da Zona Cerealista e no bairro da Liberdade O Shoyu com zero sódio é indicado para consumidores conscientes da necessidade de redução do sódio na alimentação e que não abrem mão do molho de soja saboroso.
Sobre a NUTRICARE
A Nutricare foi fundada em 2017 e tem como carro-chefe da companhia o ZEROSODIO, produto trazido ao Brasil a partir da observação, nos EUA e na Europa, de similares ao salgante sem sódio que fizeram sucesso por lá. A partir da criação e inovação em novas composições, a empresa pretende atingir um público ávido por alternativas de consumo consciente e alimentação saudável.
Por Luis Guilherme Zenga