NUTRICARE LANÇOU ZEROSODIO * SHOYO 100% SEM SÓDIO

Foi um sucesso o lançamento do 1° Shoyo 100% sem sódio do mundo e o Conceito de Luxo esteve presente na grande festa de lançamento do produto em uma linda casa em SALTO – SP. Na festa, a modelo Tissiane Freitas recepcionou todos os convidados com muito talento, carinho e a marca ZEROSODIO do grupo Nutricare aproveitou o evento do aniversário da linda modelo para divulgar o seu mais novo produto entre os convidados da marca e também de Tissiane Freitas.

O cardápio apresentado foi extremamente saudável. Entre comidas japonesas, deliciosos queijos e petiscos além de um jantar saborosíssimo com camarões, salmão e outras delicias oferecidas no evento. Houve momentos de meditação, muita música, dança e gente bonita abrilhantaram a grande festa.

 

 

 

A marca ZEROSODIO, muito consumida pelos nichos fashions e fitness aproveitou para lançar o primeiro shoyo 100% sem sódio do mundo. Usando cloreto de potássio e nada de sódio, a brand cresce seu sucesso no mercado, contando já com três produtos inovadores: o salgante, as batatas chips e agora, o shoyo!

 

Segundo informações o investimento inicial foi de R$1 milhão, com a expectativa de crescer mais de 2000% nos próximos 18 meses. Viva!

ABAIXO INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE IMPRENSA APROVADA PELO “CONCEITO DE LUXO” PARA DIVULGAÇÃO 

Após introduzir o salgante ZEROSODIO que pode ser aquecido em altas temperaturas e que possui excelente sabor, a NUTRICARE se torna pioneira no Brasil e no mundo no lançamento do primeiro molho de shoyu sem sódio. A iniciativa é uma parceria com a família tradicional japonesa Maruyama, que vinha trabalhando em redução do sódio em seus produtos, mas nunca tinha pensado em ir além e fazer um molho isento de sódio. Após diversas pesquisas e projetos pilotos, que custaram cerca de R$1 milhão à NUTRICARE, finalmente chegaram a uma composição que harmoniza sabor a uma fórmula sem sódio saudável à base de milho, soja e ZEROSODIO, o salgante sem sódio da empresa.

Além de não conter sódio, o Shoyu é feito com fermentação natural, sem uso de soja transgênica e total glúten free. “No mercado, algumas marcas estão tentando achar uma forma de reduzir o sódio. O nosso produto é diferente por não conter resquício de sódio na composição. Por isso se tornou uma novidade inovadora no mercado”, explica Rodrigo Ribeiro, diretor executivo da NUTRICARE.

NOVOS NEGÓCIOS

O lançamento chega abrindo grandes oportunidades para novos negócios. A NUTRICARE espera um aumento significativo no faturamento anual de até 2000% nos próximos 18 meses. “Agora iniciamos um novo ciclo no mercado. O shoyu já chamou atenção de compradores internacionais, que estão interessados em exportá-lo por não ter nada similar lá fora. É algo que nos surpreendeu”, comenta Ribeiro após abrir que os primeiros testes obtiveram resultados desafiadores. 

Embora o shoyu esteja iniciando a distribuição no mercado, os consumidores já conseguem encontrá-lo em alguns supermercados e casas de produtos naturais por cerca de R$30, na cidade de São Paulo, nas regiões da Zona Cerealista e no bairro da Liberdade O Shoyu com zero sódio é indicado para consumidores conscientes da necessidade de redução do sódio na alimentação e que não abrem mão do molho de soja saboroso.

Sobre a NUTRICARE

A Nutricare foi fundada em 2017 e tem como carro-chefe da companhia o ZEROSODIO, produto trazido ao Brasil a partir da observação, nos EUA e na Europa, de similares ao salgante sem sódio que fizeram sucesso por lá. A partir da criação e inovação em novas composições, a empresa pretende atingir um público ávido por alternativas de consumo consciente e alimentação saudável.

Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*