PAGUE (R$ 50) E CONSUMA (R$ 100) ISSO MESMO!

A CREDICARD LANÇOU VOUCHERS QUE BENEFICIAM CONSUMIDORES E RESTAURANTES

Para reforçar o apoio a um dos setores mais afetados pelas medidas de isolamento para conter a covid-19, a Credicard lançou o Menu da Boa Causa – ação que vai beneficiar, inicialmente, mais de 40 restaurantes de São Paulo e Rio de Janeiro. Assim como o movimento Apoie um Restaurante, no qual a iniciativa se inspira, a ideia é ajudar a arrecadar capital para abastecer o fluxo de caixa desses estabelecimentos mediante a venda antecipada de vales para o cliente final. A venda dos vouchers vai até 17 de maio de 2020, para uso até o fim deste ano.

Nas próximas semanas, a ação deve ser ampliada. Donos de restaurantes que também queiram participar podem preencher um formulário no site menudaboacausa.com.br para que possam ser incluídos na iniciativa.

“Além de beneficiar dezenas de restaurantes neste cenário complicado, estamos viabilizando a contribuição do consumidor final. O momento é de somar esforços e facilitar o apoio para quem quer ajudar”, afirma Priscilla Ciolli, superintendente da Credicard. “Estamos falando de um setor que, sem dúvida, impulsiona a economia e tem alto potencial para gerar engajamento entre nossos clientes – afinal, a alimentação fora de casa representa uma das maiores despesas no orçamento mensal de muitos deles”, diz a executiva.

Os interessados em contribuir devem acessar menudaboacausa.com.br e adquirir um vale de R$ 50 para consumo futuro no estabelecimento de sua preferência, e a Credicard dobra o valor do voucher. Ou seja, quando normalizado o funcionamento do comércio, os participantes da ação terão direito ao consumo de R$ 100, mesmo tendo pagado metade pelo voucher – sendo que o restaurante receberá os R$ 100 antecipadamente. Serão 3 mil vouchers disponíveis, na condição de 1 por CPF.

Menu da Boa Causa
Site: menudaboacausa.com.br
Preço do voucher: R$ 50 (dá direito ao dobro do valor em consumo)
Vendas até 17/5/2020
Validade dos vouchers: 31/12/2020

Informação obtida através da Assessoria de Imprensa, aprovada pelo Conceito de Luxo para divulgação.
Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

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LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

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