PANELA ELÉTRICA SLOW COOKER

A Electrolux amplia sua linha de eletroportáteis e apresentou para o Conceito de Luxo Magazine a panela elétrica Slow Cooker, para quem deseja preparar alimentos com mais sabor e sem pressa.

2-SCC10_DIGITAL_persp 1-SCC10_DIGITAL_front

Com cozimento prolongado, ajuda a conservar o colágeno natural das proteínas das carnes e faz assados, ensopados, sopas, aperitivos, sobremesas, bebidas, entre outros pratos.

Outra vantagem é a comodidade. Com painel programável (em LED) Pro-Select™ e timer de até 12 horas (que avisa quando a comida está pronta), a pessoa pode colocar o alimento para cozinhar de manhã antes de sair para o trabalho e, à noite, ao chegar a casa, a refeição está pronta sem imprevistos.

Ideal para quem adora experimentar novidades na cozinha, mas sem abrir mão do sabor, a panela possui seis opções pré-definidas para auxiliar no cozimento. Basta adicionar os ingredientes, selecionar a temperatura desejada e a média de tempo – de 6 a 10 horas na função baixa (low) e de 3 a 5 horas na função alta (high) – e pronto! Quanto à energia, consome apenas 0,22kW por hora.

Com capacidade de 6,6 litros e mais autonomia do que as panelas convencionais, o produto tem recipiente de cerâmica que distribui o calor uniformemente, enquanto a tampa de vidro ajuda a reter o vapor para um cozimento intenso.

Já a função buffet mantém o alimento quentinho, e a panela de cerâmica, por sua vez, pode ser levada à mesa devido ao seu design moderno e elegante.

Com acabamento em aço escovado, a limpeza é feita rapidamente. Para maior segurança, o produto contém alças ergonômicas e antitérmicas.

 www.electrolux.com.br

 Da redação 

nao-foi-testado

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*