PANELÃO DO NORTE * PENHA/SP

Um amplo restaurante que está no mercado a muitos anos. Uma casa familiar que já está na segunda geração e sempre aprimorando a comida típica brasileira.O Restaurante começou sua história baseado no sonho do Sr. José, devoto fervoroso de Padre Cícero, possuindo total apoio dos seus filhos, que auxiliaram para que o sonho virasse realidade.  

 

 

 

Essa devoção ao Padre Cícero, está traduzida na decoração e harmonização de todo o restaurante. Ele não perdeu a sua essência, seus valores, como aquele menino que aos dezoito anos de idade, saiu do Ceará, com apenas alguns trocados e um sonho que tornou-se realidade, concretizado na cidade de São Paulo, que na verdade é o coração do Brasil.

AVALIAÇÃO CONCEITO DE LUXO

Eu estive almoçando no “Panelão do Norte” na Penha e fiquei perplexo com a casa. Muito bem decorada, nos remeti ao nordeste com peças esculpidas lindíssimas e originais lembrando bastante às raízes nordestinas. A devoção ao Padre Cícero está em muitos objetos e traduzida na decoração e harmonização de todo o restaurante.

Eu tive a oportunidade de almoçar com o dono, conversar com o chef e posso garantir que são pessoas que sabem o que fazem e a preocupação em realizar o melhor é o objetivos desses rapazes.

Experimentei diversos pratos do cardápio e achei a comida excelente. Culinária tipicamente brasileira, com muita qualidade, mantendo as origens do nordeste e um atendimento impecável.

DELICIOSAS ENTRADINHAS 

OS PRATOS SÃO UMA VIAGEM GASTRONÔMICA NO NORDESTE

A casa oferece produtos à venda que vale muito adquirir que são produtos de origem e qualidade garantida   

                                                                                                           

www.panelaodonorte.com.br

Vá e comprove, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

                                             

 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*