PARQUE AQUÁTICO WENT’N WILD

Nesta temporada de janeiro e de férias escolares o Conceito de Luxo indica o parque aquático Wet’n Wild que é muito gostoso e próximo da capital São Paulo.

297f5690

A novidade é que o Wet’n Wild até 31 de janeiro, crianças de até 10 anos tem entrada gratuita, quando acompanhada de  um  pagante (ingresso regular).

O parque aquático tem atrações para todas as idades, com total segurança. O objetivo é proporcionar momentos de alegria em família, esse é o foco da campanha que estão lançando”. A promoção “Refresque seu bolso” é válida somente para os ingressos regulares adquiridos na bilheteria, pontos de venda autorizados, Wet Shop (www.wetshop.com.br), televendas e convênios.

O parque oferece infraestrutura de lanchonetes, restaurante, banheiros e área de descanso, além de um amplo estacionamento, tudo para que o visitante passe um dia tranquilo e se divirta com comodidade.

Wet’n Wild: O complexo aquático, possui área total de 116 mil m², com capacidade para receber até 12 mil pessoas por dia, com 25 atrações, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada, elas estão classificadas como: família, moderadas e radicais, promovendo diversão para todas as idades. O parque oferece infraestrutura com lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e amplo estacionamento.

mam_131219_dsc1448

 

 

Serviço:

Campanha ‘Refresque seu bolso” válida até 31 de janeiro. Criança até 10 anos acompanhada de pagante (ingresso regular) tem entrada gratuita.  Promoção não cumulativa.

 img_5892

Funcionamento em Janeiro: aberto de segunda a segunda. Horários: dias de semana das 10h às 18h e aos finais de semana, das 10h às 18h30.  Exceto dia 01 de janeiro, que funcionará das 11h às 17h.

Acesse www.wetnwild.com.br

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*