PASTIERA DI GRANO DA “SPERANZA”

A Cantina e Pizzaria Speranza sugere para o Conceito de Luxo Magazine sua consagrada Pastiera di Grano para compor a mesa de Natal.

A sobremesa italiana difundida no Brasil pela Família Tarallo, desde a fundação da Speranza em 1958, vem em caixa exclusiva, pronta para presentear, e leva às ceias natalinas o sabor da Itália como opção de sobremesa menos doce e mais leve.

pastiera na caixa alta

Pastiera di Grano é uma sobremesa feita de ricota e grãos, de suave dulçor, conhecida em toda a Itália, porém com diferenças de preparo nas diversas regiões do país. Foi a versão napolitana, de massa mais fina e recheio mais úmido e delicado, que a Família Tarallo trouxe para o Brasil e que aqui reproduz até hoje, com a mesma precisão, fiel à receita original da família, nesses 56 anos de história da Speranza.

www.pizzaria.com.br

Da redação

 nao-foi-testado

 

 

 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*