PIT’S BURGER * JARDINS/SP

AVALIAÇÃO CONCEITO DE LUXO
O Conceito de Luxo foi convidado para conhecer e avaliar a hamburgueria. Eu estive presente na casa para experimentar as delicias que o Pit’s Burger oferece e realmente me surpreendeu bastante a qualidade dos lanches e o bom atendimento.


O Pit’s Burger, foi inaugurado em novembro de 2018, a sua primeira unidade, nos Jardins, na capital paulistana. Com certeza já é sucesso, os lanches são excelentes, os sucos e milkshakes tentadores. O mais interessante de tudo isso, é que além da qualidade o preço é muito bom, justíssimo!


Atente-se a uma mega promoção: todas as terças-feiras o lanche sai por R$ 12,99 e é muito bem servido e delicioso!

Em minha degustação eu provei lanche Classic – Pão da casa, burger de 140g, queijo muçarela, alface, tomate, cebola e molho especial. Eu pedi no ponto menos, muito saboroso, a carne no ponto certo, macia e suculenta. Delicioso e muito bem servido.

Gostei bastante da consistência da cebola frita e das batatinhas que são sequinhas e crocantes.


Não poderia deixar de falar dos deliciosos milkshakes. São muitas opções a sua escolha: Milkshake de Chocolate, Baunilha, Morango, Paçoca que eu experimentei e adorei, também o de Chocolate com Oreo, Doce de leite com Café e Nutella que também é muito gostoso. Adorei!

 

INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE IMPRENSA APROVADA PELO “CONCEITO DE LUXO” PARA DIVULGAÇÃO

Pit’s Burger
Com a proposta de popularizar o hambúrguer artesanal, a rede Pit’s abre sua primeira loja na capital. O ponto escolhido é na movimentada Alameda Tietê, 185, nos Jardins. Com hambúrgueres tradicionais e bem-feitos (moagem da carne, preparo diário, blend exclusivo e pão da casa com fermentação lenta), o Pit’s aposta na ótima relação custo-benefício para conquistar o público paulistano.
O mesmo preço do cardápio de 11 hambúrgueres das lojas do interior, onde o custo de vida costuma ser mais baixo, vai ser praticado na capital, variando de R$ 15,90 (Cheese burger) a R$ 22,90 (Pit’s, feito com pão da casa, burger de 140g, queijo muçarela, cebola empanada, bacon, jalapeño e molho barbecue).


Às terças-feiras, qualquer um dos lanches custa R$ 12,99. Não é uma promoção de inauguração. “Já virou uma tradição da marca”, afirma o sócio-proprietário Felipe Sato, o Pit, de 25 anos, que abriu a primeira unidade quando tinha 18 anos em um pequeno espaço em Mogi das Cruzes em 2012, após fazer estágio no Butchers’ Market da capital. “Por que não transformar terça em dia do hambúrguer?”, propõe Pit.


Em um cenário de crise econômica, a estratégia do Pit’s segue a tendência gastronômica em simplificar o cardápio, mantendo a alta qualidade dos ingredientes, com o menor preço possível. O carro-chefe da casa é o Classic (pão da casa, burguer de 140g, queijo muçarala, alface, tomate, cebola e molho especial), por R$ 20,90.
Uma vez por mês, é feita uma criação exclusiva de um burguer, sempre divulgado em suas redes sociais. O cardápio ainda oferece porções, milkshakes e sobremesas.

NOVA LOJA
Com o projeto arquitetônica que utiliza um tom industrial e moderno, a nova unidade nos Jardins possui 110 metros quadrados e comporta até 50 pessoas.

SOBRE O PIT’S
Após 6 anos, a rede Pit’s possui 4 unidades no interior de São Paulo: duas em Mogi das Cruzes, uma em Suzano e uma em Arujá. Agora aterrisa na capital com planos de expandir a marca.

Pit’s Burger

 

 

Alameda Tietê, 185, Jardins.
Vá e comprove, eu adorei!
Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme Zenga

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LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

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