POLINESIA FRANCESA A BORDO DO OCEAN PRINCESS

A Polinésia Francesa, pode ser apreciada a bordo do Ocean Princess, da Princess Cruises. Partindo e chegando por Papeete, no Tahiti, o roteiro tem duração de 10 noites. Com praias de areia branca, águas azul turquesa, picos majestosos e lindos vales, os visitantes são atraídos pelo estilo de vida despreocupante e hospitaleiro dos nativos destas ilhas.

Ocean Princess

A Ocean Princess navega durante a noite, amanhecendo nas ilhas de destino. A primeira parada é na ilha de Huahine, localizada no Arquipélago da Sociedade. De lá segue para Rangiroa, um atol no Arquipélago de Tuamotu, já a 350 km do Tahiti. Navegando pelo Pacífico Sul, o roteiro inclui ainda Raiatea, Bora Bora e Morea, retornando a Papeete, no Tahiti.

Ocean Princess é um navio de propriedade da Princess Cruises. Inaugurado em 1999, oferece cerca de 200 cabines, das quais muitas possuem uma varanda privada. Existem ainda algumas cabines designadas para famílias. Uma grande variedade de opções gastronômicas está disponível garantindo deliciosas experiências a todos os passageiros. Os locais mais populares de entretenimento incluem o salão de jogos, cassino, salões de dança, um teatro, o Cabaret Lounge, com excelente acústica. Os passageiros podem conciliar os deliciosos pratos dos excepcionais chefs com um pouco de esporte. O navio oferece pista de jogging, spa e academia de ginástica. A prioridade da Princess Cruises é uma atmosfera relaxante, por isso o dress code a bordo é casual e confortável.

www.discovercruises.com.br

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*