Este Luxo em moradia é em Miami e terá piscinas suspensas a mais de 100 metros de altura no Sul da Flórida.
O edifício residencial Turnberry Ocean Club, será erguido em Sunny Isles, será um clube situado a mais de 100 metros acima do nível do mar com duas piscinas suspensas.
O novo projeto, idealizado pela Turnberry Associates, promete conquistar os compradores brasileiros nos Estados Unidos.
A ideia é muito bem vinda e com certeza os brasileiros estarão de olho neste mais novo empreendimento. Realmente projetar e construir um conjunto de residências de luxo à beira-mar é uma grande ousadia do empreendimento.
O Turnberry Ocean Club terá 154 unidades residenciais exclusivas, com varandas e cozinha summer, e metragens que variam de 270 m² a 989 m². “As unidades vão custar de US$ 4 milhões a US$ 35 milhões. As vendas tem início previsto para o fim de 2014 e as obras para 2015, com conclusão em 2018”, disse Jeffrey Soffer, CEO e presidente da empresa.
O vidro azul que reveste as paredes dos apartamentos absorve em abundância a luz natural, e oferece amplas vistas panorâmicas do Oceano Atlântico, do Canal Intracostal e do horizonte de Miami.
O projeto foi assinado pelos arquitetos Carlos Zapata e Robert Swedroe.
Três dos 52 andares do prédio, o 30º, 31º e 32º, vão ser ocupados pelo clube privativo de mais de 2.700 m², onde os moradores podem aproveitar, além das duas piscinas suspensas com borda infinita, spas de hidroterapia, saunas, estúdio para Yoga e Pilates, salas de massagem, academia e área fitness, cabanas com vista para o oceano, sunset longe, pool bar, teatro outdoor, salões de beleza, salão de jantar, biblioteca e outros.
Já no andar térreo, de frente para a praia, os moradores vão dispor de piscina com borda infinita em cascata e cabanas privativas, na parte interior, teatro, sala para crianças, café-bar, restaurante/bar.
A Turnberry Associates é uma empresa de desenvolvimento imobiliário residencial, comercial, de varejo e hoteleiro e está no mercado há mais de 50 anos.
Da redação