RECEITA: BOLO DE NOZ-PECÃ “OSTER E CHEF ANGÉLICA VITALI”

A Oster, marca norte-americana de eletroportáteis, criou, em parceria com a chef Angélica Vitali, uma receita prática e deliciosa de bolo de noz-pecã.

Bolo Natal

RECEITA

BOLO DE NOZ-PECÃ

Ingredientes:

300 gr de farinha de trigo

350 gr de açúcar

200 ml de leite

130 gr de noz-pecã picadas

4 ovos

1 colher de sopa de fermento

Modo de preparo:

Na batedeira Planetária Oster, bata o açúcar e os ovos até obter uma massa fofa.

Adicione a farinha de trigo e o fermento.

Coloque o leite e bata em velocidade baixa até obter uma mistura homogênea.

Acrescente a noz picada.

Leve ao forno pré-aquecido a 180ºC por 30 minutos.

A Batedeira Planetária da Oster, é Excelente perfomance para receitas deliciosas, sem esforço, com base feita de metal fundido é resistente e possui design sofisticado com detalhes cromados, movimento planetário garante mistura homogênea, 12 velocidades para a mistura perfeita, Motor de 600w de potência para preparar todo tipo de receita, 3 tipos de batedores em aço inoxidável, Ideal para preparar todo tipo de massa, desde as mais leves até as mais espessas e pesadas, Tigela em aço inoxidável com alças e capacidade para até 4,3 litros, Prático acessório que facilita adicionar os ingredientes e protege contra respingos.

Batedeira PL1_02

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

www.osterbrasil.com

Da redação
nao-foi-testado

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*