Este ano o Conceito de Luxo vai desejar boas festas com o meu desafio Ceratti “Ter estilo é fazer do seu jeito” eu preparei uma receita com o “Tender da Ceratti” e as deliciosas geleias da tradicional marca “Queensberry”.
Vamos lá!
Receita do Zenga:
Ingredientes principais:
1 Tender Ceratti & Geleia Queensberry
Molho para cobertura do Tender: “Ter estilo é fazer do seu jeito”
02 cebolas pequenas picadas
Alho a gosto
Sal
Azeite
Orégano e ervas finas
1º Passo:
Faça cortes quadriculares no tender ou em forma de losangos. Profundos, mas sem chegar até o final .
Espete cravos nas junções, na sequência use o tempero feito acima, passe pequenos toques de margarina ou manteiga e coloque na geladeira por duas horas.
Após, retire da geladeira e jogue por cima deste tender temperado, uma chícara de chá de suco de laranja natural, logo em seguida cubra com papel alumínio e coloque no forno pré aquecido 200 graus por 45 minutos aproximado.
2º Passo:
Ingredientes:
Farofa: Use uma farinha semi pronta de sua preferência. Bacon, duas cebolas pequenas, alho a gosto, três tomates s/pele e caroço e finalize com azeitonas verdes a gosto.
Montagem do prato: Retire o Tender Ceratti do forno e coloque em uma travessa, já cortado as primeiras fatias, coloque mais molho da travessa e pequenas colherzinhas de geleia Queensberry para dar o toque delicioso e agridoce. Já a farofa pronta, contorne a travessa e na sequência finalize com mini aspargos brancos.
Esse foi o meu desafio Ceratti “Ter estilo é fazer do seu jeito” espero que façam está receita e gostem tanto quanto eu e os meus convidados.
Boas festas e feliz 2016
Conceito de Luxo
Luis Guilherme Zenga
Informações das marcas:
Natal – A Ceratti em parceria com a tradicional empresa, a Queensberry, traz a possibilidade dos consumidores provar nos principais pontos de venda do País, o produto natalino junto com geleias da marca. A campanha de ativação do Tender também engloba um livreto com receitas exclusivas, criadas pelo Chef José Bernardo Ferber, para inspirar a ceia de Natal das famílias brasileiras e ainda mostrar novas formas de utilizá-lo depois das comemorações. Além disso, a Ceratti estreia uma identidade visual exclusiva para a data que estará presente em várias lojas do Brasil.
“Como a combinação entre doce e salgado é rotineira em datas festivas, a apresentação da parceria coroa o momento de celebração do Natal em família, oferecendo diversas opções de receitas, com a qualidade e sabor sempre presentes nos produtos Ceratti e Queensberry.
Para complementar a ativação, em algumas praças, a marca ainda lança por tempo determinado, a ação “Compre e Ganhe”, que dará uma bolsa térmica personalizada para quem comprar mais de dois Tender Ceratti nas lojas participantes.
Este ano, a Ceratti – lançou o posicionamento institucional: “Ter estilo é fazer do seu jeito”, no qual promove a abrangência de seu portfólio e o potencial da marca em agradar aos mais variados públicos pela qualidade e sabor inigualáveis.