RECEITA PARA PÁSCOA: ARROZ DE BACALHAU

O Arroz de bacalhau é fácil de preparar, saboroso e vale muito a pena investir neste prato na Páscoa. Hoje o Conceito de Luxo passa com exclusividade esta receita deliciosa.

ARROZ-COM-BACALHAU-E-BROCOLIS

Vamos lá!

Ingredientes:

1/2 Kg de arroz cozido

1/2 kg de Bacalhau desfiado (pode ser lascas de bacalhau)

Brócolis e ovo cozido  

1 Pimentão amarelo e um vermelho

Tomate sem pele e caroço

2 cebolas picadas

Azeite de oliva extra virgem

Queijo parmesão ralado

Pimenta do reino preta a gosto

Azeitona preta sem caroço

Modo de Preparo: O Bacalhau já dessalgado, numa panela grande refogue-o com o pimentão amarelo, vermelho e a cebola picada. Em seguida adicione o arroz cozido e o tomate, azeitona e misture bem. Por último acrescente o queijo parmesão ralado, acerte sal e pimenta do reino, decore com os ovos cozidos  e 5 minutos de forno para gratinar. Retire do forno e sirva com um bom vinho de sua preferência.

Vamos de arroz de bacalhau?

Por Luis Guilherme Zenga  

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*