RECEITA – PIZZA DE CARNE EM TIRAS

CARNE EM TIRAS COM GOJI BERRY

 

A Vapza, em parceria com o conceituado chef pizzaiolo Isaías Soares, lançou uma receita original de pizza. Nada melhor que juntar uma das massas mais consumidas no mundo com a famosa goji berry, rica em variedades de aminoácidos, vitaminas, minerais, antioxidantes, polissacarídeos e ácidos graxos insaturados.

Consumidas por orientais há milhares de anos, a goji berry é a sensação do momento quando o assunto é alimentação saudável.  A alta concentração de vitamina C e a grande quantidade das vitaminas B1, B2 e B6, são os destaques da fruta. Encontradas frescas, secas ou desidratas, a goji berry é considerada uma fonte de energia natural, ideal para quem pratica esporte e busca uma melhor qualidade alimentar.

A frutinha está cada vez mais incorporada na alimentação dos brasileiros. A exemplo disso, a criação da pizza “Carne em Tiras com Goji Berry”, pela Vapza e o Senhor Pizza do Sul. 

Receita: Carne em Tiras com Goji Berry

Ingredientes:

01 Massa de pizza disco 35 cm

160g Mozzarela

200g Carne em Tiras Vapza

100g Cubos de presunto

20g Ervas finas

30g Goji berry

Modo de Preparo:

Espalhe em uma camada a mozzarela na massa de pizza e na sequência distribua uniformemente a Carne em Tiras Vapza. Na sequência coloque os cubos de presuntos, as ervas finas e, por fim, Goji Berry. Leve ao forno até derreter o queijo. Retire do forno e sirva. 

www.vapza.com.br

Da redação

 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*