O ultraluxuoso Regalia Miami, localizado na orla de Sunny Isles Beach, no Sul da Flórida, construído no último lote de frente para o mar ainda disponível na cidade, venceu o prêmio de Melhor Arranha-Céu Residencial das América em 2014, nas categorias Nacional e Regional, da International Property Awards. Iniciado em 2011 e finalizado em meados de 2014, foi apelidado de “prédio dançante” pelo seu design em forma orgânica de vento – a posição das sacadas em ângulos diferentes dá a ilusão de que o prédio “dança” e foi apresentado no Conceito de Luxo Magazine.
Com valores que variam de US$ 10 milhões a US$ 40 milhões, é o primeiro projeto imobiliário de luxo concluído na região desde a grande crise econômica de 2008.
Criada em Londres, em 1995, a International Property Awards é uma organização aberta a profissionais de projetos residenciais e comerciais ao redor do mundo. Considerado uma marca de excelência renomada mundialmente, este prêmio reflete a qualidade do projeto Regalia Miami e o eleva à mais alta categoria de luxo no mundo, em um mercado imobiliário em expansão, que oferece atualmente projetos de alta categoria em abundância.
Composto por uma única torre de 46 andares e 39 apartamentos exclusivos, há duas mega-residências entre as unidades disponíveis do Regalia Miami: uma cobertura de quatro andares e metragem de 970 m², – inclui nove dormitórios, dez banheiros e um terraço de 823 m² com piscina e spa; e uma Beach House de dois andares e 921 m², de frente para o mar, – com oito dormitórios e terraço de 604 m² com piscina privativa e jacuzzi. Os outros apartamentos ocupam um andar cada. Todos contam com janelas do piso ao teto de dez metros de altura, junto a um terraço de três metros de comprimento, que oferecem vista de 360º do Oceano Atlântico, do canal Intracoastal Waterway, e daquele trecho do Sul da Flórida.
Da redação