RESTAURANTE ATLANTIKÓS “MIAMI”

O Restaurante grego Atlantikós é destaque gastronômico em Bal Harbour, Miami.

Atlantikos 2

 

Bal Harbour, o distrito mais badalado e famoso de Miami Beach, conhecido em todo o mundo por seu centro de compras de luxo, o Bal Harbour Shops, além dos hotéis sofisticados, está com mais uma grande novidade que promete incrementar a cena gastronômica da região com a inauguração do restaurante estilo grego Atlantikós, no premiado St. Regis Bal Harbour Resort. O Atlantikós se junta aos já famosos restaurantes presentes no hotel, como o Burger Bar, St. Regis Bar & Sushi Lounge e Fresco Beach Bar & Grill.

O restaurante está sob o comando dos gregos Anastasios Chasekioglou, como Chef e Panagiotis Nikiforou, como Gerente Geral, ambos com mais de 18 anos de experiência na indústria de hotéis, resorts e restaurantes de luxo.

Atlantikos UrbanDaddyatlantikos two

O Atlantikós apresenta um cardápio inusitados com iguarias importadas da Grécia, como o queijo Manouri de Grevena, favas de Santorini, o clássico moussaka cozido e entradas que incluem massas artesanais de Karpathos, servido com azeitonas pretas ao molho de tomate fresco. As opções de sobremesas têm a tradicional halva em estilo grego e pudim de semolina e passas, além sobremesa feita com passas, pinhões, marmelada de laranja e sorvete de iogurte grego.

Atlantikos 1

 

 

O espaço tem capacidade para 200 convidados e serve café da manhã (buffet e à la carte), almoço e jantar.

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*