“RESTAURANTE BADEBEC” – RADISSON VILA OLÍMPIA – SP

“RESTAURANTE BADEBEC” – RADISSON VILA OLÍMPIA – SP

O Restaurante Badebec do Radisson Vila Olímpia está funcionando com todo charme e elegância que a marca oferece em sua tradição de servir bem e comida de primeira qualidade. E após o processo de reforma para renovação do Hotel Radisson, o Badebec voltou à sua antiga casa com sua gastronomia e expertise em atender hotéis.

 
 
O Badebec serve no restaurante as três refeições e a happy hour, faz as refeições do Room Service e atende os eventos. “Apenas a administração dos minibares do hotel é feito por uma outra empresa”, explica o gerente geral.
 
 
A sócia do Badebec, Lourdes Bottura, explica que a gastronomia é “uma comida de casa e gostosa, saudável e bonita de ser ver”. A única diferença é que no Radisson Vila Olímpia há um forno que assa pizzas. “Servimos diariamente a partir das 18h”, conta ela.
 
Vale lembrar que o Badebec do Radisson Vila Olímpia também é aberto para não hóspedes. O restaurante fica na rua do Rócio, 423, em São Paulo.
 
 
Você tem como dica nesta edição três opções que são simplesmente de tirar o fôlego. O Arroz de Pato, ou, Entrecorte Montevideo e também o delicioso Salmão e Pistache. Agora só você conferir!
 
por Luis Guilherme Zenga.

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*