RESTAURANTE DECK 484 – SP

O Restaurante Deck484 é um charmoso restaurante que fica na Alameda Santos, Cerqueira Cesar – SP. Um local de fácil acesso em nossa cidade e conta com uma  decoração simples e com ar de campo. Externamente uma varanda envidraçada com plantas, sofás com almofadões e mesas ao ar livre. O atendimento é impecável, o preço justo e uma gastronomia excelente.

IMG-20150829-WA0007

No cardápio do dia a dia você encontrará desde tartares, canapés, tapas, grelhados, pratos da culinária francesa e um completo buffet no almoço, isso durante a semana.

A comida é elaborada pelo Chef Eraldo Machado, um gaúcho de Novo Hamburgo que tem uma longa jornada na culinária.

Neste mês de agosto o Deck apresentou um festival inédito de tapas a base de queijos que permaneceu até o dia 30 de agosto e foi um sucesso.

Eu estive no restaurante, provei e fiquei impressionado com os pratos apresentados. Tudo cuidadosamente elaborado, apresentação impecável e receitas feito com muito cuidado e carinho. Uma casa que come-se muito bem.

Entre as sugestões apresentadas, eu participei do festival com tapas de queijos e foram degustados:

IMG-20150829-WA0003IMG-20150829-WA0016IMG-20150829-WA0014IMG-20150829-WA0027 IMG-20150829-WA0020

Iniciando com, Musse de gorgonzola picante e fromoge Blanc, palito de aipo e grissini.

Logo na sequência, uma Tabua de queijos variados, pães variados (reblochon/taleggio/raclete e bûchette). Em seguida, Boursin de cabra quente, mel, nuts e passas, torrada de banette. Após, o delicioso Crostini de queijo raclette e champignos. Finalizando, Bolinha de risoto alla milanese e queijo reblochon.

Bom, depois desta sequência de queijos deliciosos, pensar em sobremesa, é impossível ! tudo é tão bem servido e delicioso que você passa horas se deliciando com a qualidade destes queijos, pães e novidades nos acompanhamentos.

Ah! não para por aí, tem uma super novidade para os clientes e amigos do Deck, anote!

De 01 a 27 de setembro vem o Festival de Tapas de Camarão. O valor por pessoa será de R$ 99,80 e o chef já está com tudo preparado em sua cabeça. Grandes receitas vão surpreender os visitantes e clientes para este festival.

Veja só o que será apresentado no Tapas Frias de Camarão.

camarão-empanado1

Camarões cozidos “Calypso” (06 unidades) 30/1 (Molho rose com pimenta dedo de moça)

Gaspacho de camarão com guacamole (caneca)

Camarões cozidos a moda Taí (06 unidades 30/1) (Limão,pasta de Curry vermelho, coentro, molho nuoc- mam)

Crocante de batata, vinagrete de camarão (10 unidades).   

E muitas mais novidades nos acompanhamentos e pratos separados que também o cliente pode apreciar.

Vá, reserve e se delicie com as maravilhas do Deck 484.

Eu adorei!

 www.deck484.com.br

Por Luis Guilherme Zenga

aprovado  

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*