RESTAURANTE EPICURE “O MELHOR RESTAURANTE DO MUNDO”

RESTAURANTE EPICURE

Epicure restaurante 1

O Conceito de Luxo recebeu a informação que o elegantérrimo restaurante Epicure, estrelado, três Michelin, ganhou o The Best Restaurant in the World na Celebrated Living Platinum List da American Airlines. O restaurante fica no Le Bristol Paris, uma jóia da Oetker Collection que oferece a sua própria definição de luxo: usar com talento, domínio e serviço de honestidade para os picos mais altos e criar para os seus clientes experiências únicas.

O Le Bristol, tem o orgulho de participar os seus hospedes que a bela casa inova a cada momento nos mínimos detalhes pela excelente hospedagem desde 1925. Os privilegiados hóspedes nos seus 188 quartos e suítes recentemente reformados, muito espaçosos, luminosos e decorados com muito requinte e bom gosto. O trabalho dos profissionais que fazem do Bristol ser essa qualidade única são mais de quinhentas pessoas. Entre aprendizes, cozinheiros, funcionários, floristas, etc…e  todos empenhados em promover a arte de viver francesa. Bem vindo ao lar! Muito chique né! É apenas, Philippe Perd CEO da Bristol Paris.

Le Bristol Paris2262FACADE_RETOUCHEE

Bom, o prestigioso prêmio é julgado pelos viajantes da first e business class da companhia  aérea American Airlines. As indicações para a shortlist foram feitas por doze especialistas de padrões de viagens de alto luxo e de primeira classe, incluindo o premiado chef Marcus Samuelsson e Andrew McCarthy, autor best-seller de viagens do New York Times.

EricFrechon_CopyrightRomeoBalancourt_092

Le Bristol Paris, uma das dez pérolas da Oetker Collection, é um hotel histórico conhecido pela  elegância e serviço incomparável. Chef Eric Frechon é o luminar gastronômico, que levou a equipe do Epicure à alturas gastronômicas, ganhando três estrelas Michelin e uma série de elogios.

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*