RESTAURANTE GIALLO “HOTEL TRYP HIGIENÓPOLIS – SP”

O Restaurante Giallo do hotel TRYP Higienópolis, administrado pela Meliá Hotels International, tem uma culinária contemporânea, a primeira vista a beleza e a imponência do hotel nos reserva um local familiar, com gostinho de restaurante acolhedor e muito bem administrado por Golda Boruchowski que é a Gerente Geral do hotel TRYP Higienópolis. Uma simpática senhora que tem além de muita experiência no setor, é uma conhecedora da culinária em vários países que circulou trazendo novidades para o seu dia a dia e uma apaixonada por museus, teatro e admiradora de arte no geral.

 

 

 

O Restaurante Giallo tem sua cozinha contemporânea, localizado no próprio hotel TRYP Higienópolis no piso térreo, garante a qualidade no atendimento e na gastronomia.

O restaurante, comandado pelo experiente chef Francisco Frasson, funciona diariamente oferecendo um cardápio diversificado para o almoço, que inclui saladas, pratos quentes e sobremesas variadas. No jantar, o serviço à la carte traz um menu especial todos os dias. Adicionalmente, há a disponibilidade para opções gastronômicas específicas para festas e eventos.

Chef Francisco Frasson

Eu estive almoçando no Restaurante Giallo e fiquei perplexo com a delicadeza no atendimento e a qualidade no geral. O chef Francisco Frasson preparou um prato especialmente para mim, e é desta forma que funciona o restaurante, não há necessidade de você seguir o cardápio. Também existe essa opção de conversar com o chef e ter um almoço personalizado a seu gosto. Lógico, com a sugestão do experiente chef Frasson.

Restaurante Giallo

Eu e Golda iniciamos o almoço com  uma deliciosa entrada de Coalhada Seca que na cozinha árabe é tradicionalmente originária de uma cultura milenar, que encanta muito ao paladar dos brasileiros. Juntamente com Pepino Agridoce e laminas de cenoura muito saborosa, acompanhando pães crocantes e deliciosos.

Na sequência, degustei um prato feito especialmente pra mim, a sugestão do chef Frasson foi o Filé de Linguado com batatas rústicas, crocantes e legumes grelhado. Adorei a leveza e a integração dos ingredientes, é um prato que você saboreia e não fica pesado, ele é ideal para um almoço no dia a dia.

Finalizamos com uma bela sobremesa, Pêra ao Vinho Tinto, Canela e Anis e acompanha um suflê no Licor Cointreau e Caqui para decorar a obra de arte. Simplesmente encantador!

Sobre o Restaurante Giallo

O restaurante é dos grandes destaques do TRYP Higienópolis, a qual hóspedes e passantes podem desfrutar da cozinha contemporânea do Restaurante Giallo. Comandado pelo chef Frasson, funciona diariamente nos horários de almoço e jantar, além do café da manhã com mais de 50 itens ao preço justíssimo e room service 24 horas.

Hotel TRYP Higienópolis

Dica: Para os dias frios que nos reserva este inverno, nada melhor que saborear uma deliciosa sopa e o Restaurante Giallo oferece três tipos de sopas com pães, torradas, patês e manteiga para acompanhar. São deliciosas e vale conhecer neste inverno. 

Restaurante Giallo/ TRYP Higienópolis – Rua Maranhão, 371, São Paulo/SP.

www.melia.com

Experimente, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*