RESTAURANTE JAPONÊS “DJAPA” – SP

                     “DJAPA”

20140812_124736

 

O restaurante japonês Djapa, em Moema, tem uma proposta diferenciada em implantar o mesmo sistema dos rodízios de churrascaria em que os pratos passam pelas mesas à vontade. “É um rodízio premium de verdade”, diz o sócio-proprietário José Miguel Hallage. Além disso, o Djapa está sendo reconhecido por oferecer uma rica variedade de pratos em que a qualidade é o importante à preço justo. A casa é elegante, tem um atendimento perfeito, fica em uma localização previlegiada e atende muito bem a todos os bairros ligados a zona sul da capital.  

O rodízio tradicional do Djapa são 35 opções de pratos, sem contar as variações de temaki e sushis passam nas mesas para o cliente escolher à vontade. Entre as opções você tem Tofu, Sunomono, Vinagrete de Lula, Salada Mini Massao, Guioza, Tempurá de Legumes, Pastéis Variados, Bolinho de Bacalhau, Harumaki Rolinho Primavera, Ebichin Trouxinha de Camarão, Lula Empanada, Casquinha de Siri, Ostra Gratinada, Espetinho de Carne e de Frango, Shimeji na Chapa, Temaki | Tekka (atum), Kappa (pepino), Kani, Califórnia, Negui salmão, Salmão skin, Salmão skin com cream cheese, Spice salmão, Fried salmão, Salmão com Shimeji, Salmão com Polvo, Ebi (camarão), Fried camarão. Hot Roll, Ceviche, Carpaccio de Salmão, Sushis Variados, Sashimis de Salmão, Atum e Peixe Branco, Salmão com Shimeji e Abacaxi no Papelote, Peixes Variados Grelhados com Legumes, Teppan de Filé Mignon ou Frango, Yakissoba, Frango Xadrez, Filé Katsu, Chicken Katsu, Gohan, Yakimeshi, Missoshiro.

20140812_125335 20140812_130129 20140812_132001 20140812_132232 20140812_133247

 

E as sobremesas também são imperdíveis e entre elas a Banana Flambada com Calda de Laranja e Saquê Doce, Servida com Sorvete de Creme, Mousse de Chocolate Suflair, Bola de Sorvete: Creme, Morango, Flocos ou Chocolate  e Salada de Frutas.

Somente de temaki (cone) são mais 13 tipos de recheios, com destaque para as versões de salmão com polvo e camarão empanado. Os sushis não ficam restritos a niguirizushis de atum, salmão e o genérico peixe branco.  Mas também terá opções como camarão, ovas e robalo, que não costumam ser incluídos em “rodízios” tradicionais. Entre os diversos pratos quentes, o salmão com shimeji e abacaxi no papelote promete ser um dos hits da casa.  Os tradicionais teppan (grelhado na chapa) de filé mignon, frango e peixes variados; ou os empanados (katsu) de carne e frango também estão na lista. 

O Djapa chega a São Paulo trazendo na bagagem 10 anos de experiência. O restaurante tem unidades nas cidades de Arujá e Mogi das Cruzes, duas cidades da Grande São Paulo que tem grande concentração de descendentes de japoneses.

www.djapa.com.br                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

Por Luis Guilherme Zenga

Restaurante visitado por CLM

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*