RESTAURANTE MADERO “APRESENTOU CARDÁPIO SAUDÁVEL”

O Madero Steak House já nos surpreende com a qualidade das carnes, lanches e comida no geral. Mas a partir de agora você terá também um cardápio mais saudável e incrivelmente delicioso.

Eu participei da degustação do Madero Steak House no Itaim, junto com outros jornalistas, influenciadores e formadores de opinião.

São saladas deliciosas criados pelo chef Junior Durki em parceria com Pati bianco, do blog Fru-fruta que apresentou todos os pratos na noite.

 

 

Iniciamos com o Carpaccio de Filé Mignon com rúcula, alcaparras e queijo parmesão, acompanhando pão crocante. Delicioso e muito bem servido.

Na sequência, já nos pratos principais a Salada Madero Fit – Alface, rúcula, pesto, parmesão, tomate cereja, quinoa, creme de palmito, amêndoas e peito de frango grelhado. Essa salada é muito bem feita, saborosa e os ingredientes se integram de forma certíssima.

Ah! também a Salada Madero Veggie – Alface, rúcula, creme de balsâmico, grão-de-bico, azeitona preta, tomate cereja, amêndoas e queijo coalho grelhado. Também excelente e muito bem servida.

Logo partimos para degustar uma massa e a escolhida foi o Penne com molho do Chef.  Mignon, molho de tomates e queijo parmesão. Não é nenhum mistério executar este prato, mas o cuidado no preparo do molho fez a diferença. Simples, bom e um molho sem acidez.

Bom, não deixe de experimentar este Sanduiche – Sandwich de queijo coalho, rúcula, tomate seco e maionese artesanal. É fantástico, saboroso demais e muito crocante. Adorei!

Já as sobremesas, não existem tantas novidades. Eu particularmente adoro o Petit Gâteau  de doce de Leite – Feito com sorvete artesanal de vanilla e calda de frutas vermelhas. É minha sobremesa predileta na casa Madero.  

 

www.restaurantemadero.com.br

Vá e comprove, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

 

 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*