O Rio Open apresentado pela Claro chega a sua segunda edição e mostra que é muito mais do que uma competição esportiva. Ultrapassando as fronteiras do tênis, o evento traz ao público atrações como o Corcovado Club – Foi apresentado para o Conceito de Luxo Magazine e está área VIP foi preparada para receber convidados e patrocinadores, que poderão desfrutar do melhor no entretenimento, além das oportunidades de negócios e relacionamento.
A segunda edição do Rio Open – ATP World Tour 500 e WTA International, organizado pela IMX, já tem data marcada. O torneio, que já faz parte do calendário esportivo da cidade, acontece novamente no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, e será realizado de 16 e 22 de fevereiro, na semana do carnaval. O primeiro atleta a confirmar presença na disputa foi o espanhol Rafael Nadal, campeão de 2014 e um dos maiores ídolos do esporte.
Ampliado em mais de 20% em relação ao ano passado, o ambiente traz ainda mais conforto a todos os convidados nesta edição de 2015.
Itaú, o banco oficial do evento, Rolex, Peugeot, Correios, e as empresas, Corona, Light, Xerox, Amil, Estácio, Petrobrás Distribuidora, TAM, TAM VIAGENS, Samsung, Perrier, Taesa, RJZ Cyrela, Tokio Marine, Shopping Leblon, Artefacto e Sextante já fecharam patrocínio com o evento.
O Hotel Windsor está confirmado como hotel oficial, a Asics será a responsável pelo material esportivo e a Head será a fornecedora da bola oficial do evento.
O torneio conta ainda com a parceria da Faberg, Jockey Club Brasileiro, Hitachi, Lídio Carraro, AntonioBernardo, Rio 450 anos, Ambientair, e O Globo, Editora Globo (Quem e Época) e SporTV como Media Partners.
Da redação