RIO OPEN 2015 ‘NO CORCOVADO CLUB’

O Rio Open apresentado pela Claro chega a sua segunda edição e mostra que é muito mais do que uma competição esportiva. Ultrapassando as fronteiras do tênis, o evento traz ao público atrações como o Corcovado Club – Foi apresentado para o Conceito de Luxo Magazine e está área VIP foi preparada para receber convidados e patrocinadores, que poderão desfrutar do melhor no entretenimento, além das oportunidades de negócios e relacionamento.

Área VIP 2014 - Creditos Agif

A segunda edição do Rio Open – ATP World Tour 500 e WTA International, organizado pela IMX, já tem data marcada. O torneio, que já faz parte do calendário esportivo da cidade, acontece novamente no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, e será realizado de 16 e 22 de fevereiro, na semana do carnaval. O primeiro atleta a confirmar presença na disputa foi o espanhol Rafael Nadal, campeão de 2014 e um dos maiores ídolos do esporte.

Ampliado em mais de 20% em relação ao ano passado, o ambiente traz ainda mais conforto a todos os convidados nesta edição de 2015.

Itaú, o banco oficial do evento, Rolex, Peugeot, Correios, e as empresas, Corona, Light, Xerox, Amil, Estácio, Petrobrás Distribuidora, TAM, TAM  VIAGENS, Samsung, Perrier, Taesa, RJZ Cyrela, Tokio Marine, Shopping Leblon, Artefacto e Sextante já fecharam patrocínio com o evento.    

O Hotel Windsor está confirmado como hotel oficial, a Asics será a responsável pelo material esportivo e a Head será a fornecedora da bola oficial do evento.

O torneio conta ainda com a parceria da Faberg, Jockey Club Brasileiro, Hitachi, Lídio Carraro, AntonioBernardo, Rio 450 anos, Ambientair, e O Globo, Editora Globo (Quem e Época) e SporTV como Media Partners.

www.rioopen.com

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*