RUBENS AT THE PALACE “LONDRES”

Este Hotel está localizado em frente ao Royal Mews do Palácio de Buckingham e próximo da estação de metrô Victoria, assim como de diversos pontos turísticos de Londres, o Rubens At The Palace, propriedade da coleção Red Carnation é um luxuoso hotel da cidade.

ExteriorMaster Suite Exterior RB_JuniorSuite_408_S (2)

O hotel, possui 161 quartos, possibilitando um atendimento exclusivo de acordo com o lema “Nenhum pedido é grande demais e nenhum detalhe é tão pequeno”.

Oito suítes localizadas em uma ala especial privativa, batizadas de Quartos Reais, têm design inspirado nas monarquias britânicas das rainhas Elizabeth I e Victoria, que se caracterizam pela opulência e grandeza de seus reinados. Cada suíte é única, como a era que o inspirou. Alguns possuem lustres de cristal característicos da época, outros apresentam dosséis sobre as camas.

Além do Palácio de Buckingham, o Rubens at the Palace está próximo do Royal Park, de Trafalgar Square, do Parlamento e do West End, onde os visitantes podem assistir ao espetáculo “Cats”, que está novamente em cartaz durante três meses.

A propriedade conta, ainda, com dois premiados restaurantes e dois bares. O Calvary Bar, em estilo inglês, mantém um pianista residente. Por sua vez, o Leopard Champagne Bar oferece uma carta de rótulos selecionados de champagnes, além de caviar e pratos leves. O hotel, vale lembrar, também é muito conhecido por oferecer seu tradicional chá da tarde inglês, considerado um dos melhores de Londres e servido em local com vista para o Royal Mews, do Palácio de Buckingham.

www.redcarnationhotels.com

 Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*