SAL TEMPERADO CHIMICHURRI PARA CHURRASCO

A marca SMART de especiarias e temperos desta vez inovou bastante e apresenta no Conceito de Luxo o tempero Chimichurri, que deixa a linha de sais temperados para churrasco ainda mais completa. Este tempero, além do uso geral em pratos que contenham carne, também pode ser utilizado em diversas receitas como frituras, pizzas, caldos e até no preparo de massas.

Pack

Os temperos, especiarias e variados tipos de sais são utilizados para garantir sabores únicos ao preparo dos alimentos, inclusive para dar aquele toque diferenciado ao churrasco. São inúmeras possibilidades para valorizar a carne bovina, suína, de aves ou peixe quando na grelha, mantendo a harmonia perfeita entre uma alimentação saudável e saborosa.

O lançamento, incluindo toda a linha Smart, promete conquistar os consumidores também pela funcionalidade, já que o moedor oferece a opção de entrefino (moer nem grosso e nem fino), o que é indicado para o preparo de churrasco. O uso é simples. Basta salpicar diretamente no alimento.

latinex_SMART_sal_temperado_Chimichurri- IC75 Alta

 

 

 

Os moedores estão disponíveis em oito versões. São elas: Sal Marinho Defumado, Sal Rosa com Ervas, Tempero Chimichurri com Sal Rosa, Sal Rosa com Pimentas, Sal Rosa com Temperos para Frangos, Sal Marinho, Sal Rosa com Temperos para Carnes e Sal Rosa do Himalaia. Estes produtos, que são naturais e possuem alto padrão de qualidade.

www.latinex.com.br

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*