SAMBA ITU HOTEL & CONVENTION * ITU/SP

AVALIAÇÃO CONCEITO DE LUXO

O Samba Hotéis inaugurou sua unidade em Itu (SP) e o Conceito de Luxo esteve presente neste dia tão especial de comemoração junto à imprensa especializada. Eu gostei muito do Hotel, existe uma área muito grande que ainda poderá ser explorada com mais unidades. Segundo informações obtidas, terá uma nova fase onde provavelmente será construído alguns quartos em containers que é uma nova tendência no mercado e com certeza será sucesso.


O Hotel de uma forma geral é muito aconchegante, elegante na simplicidade dos acabamentos e bastante confortável dentro da proposta que se propõe.

 

 

Um Hotel bacana, preço bom, agradável e com uma área de atividades esportivas muito bem estruturada. Existe de tudo um pouco, a piscina é bem localizada, a área de atividades esportivas enorme e atende muito bem aos hóspedes.


GASTRONOMIA
A gastronomia do hotel é bem elaborada dentro do simples e gostoso. Comida caseira, sabor de pratos preparados pela avó e bastante saboroso. Consegui ter uma boa impressão do que será servido no dia a dia aos hóspedes.


De uma forma geral, o Hotel atende muito bem tanto o corporativo, como hospedagem de famílias e grupos de amigos para passarem uns dias agradáveis. Eu adorei!

INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE IMPRENSA APROVADA PELO “CONCEITO DE LUXO” PARA DIVULGAÇÃO

O Samba Hotéis recebeu convidados para a inauguração de sua unidade em Itu, no interior paulista. Contando com a presença das principais operadoras de turismo do País, de jornalistas da capital e do interior, do presidente da Morocó Desenvolvimento Imobiliário, Gustavo Almonacid; do secretário de Turismo de Itu, Vinícius Salton; e do prefeito local, Guilherme Gazzola; os executivos da rede mineira apresentaram o empreendimento e celebraram o que ele representa para a cidade: geração de empregos qualificados e incremento na economia.

“Gostaria de dar os parabéns para a equipe da Samba Hotéis e da Morocó, que desenvolveram o trabalho juntos. O empreendimento está maravilhoso. Em nome da família ficamos muito felizes na reabertura do hotel, pois ele era muito especial para o meu falecido pai”, emocionou-se Gustavo em seu discurso inicial. “Estamos muito felizes com esse empreendimento tão interessante pela sua estrutura e, claro, por sua história”, completou Guilherme Castro, CEO da Samba Hotéis.

 

O executivo falou um pouco sobre a estrutura do hotel, que está localizado no km 72 da Rodovia Castelo Branco, a 90 km da capital paulista, possui estrutura para hóspedes de lazer e também corporativo. São 46 apartamentos equipados, centro de eventos equipado, piscina adulto e infantil, piscina de biribol, playground, brinquedoteca, salão de jogos, campo de futebol, quadras poliesportiva, de tênis e de vôlei de areia, mini fazenda, além de espaço para caminhada.

“Quero dar as boas-vindas à Samba Hotéis e ressaltar a importância da abertura deste hotel para a cidade. Serão 25 novos empregos diretos na cidade, além dos diversos indiretos obtidos por meio do abastecimento e dos serviços de cerca de 40 fornecedores locais. É o turismo gerando cada vez mais emprego e renda para a nossa cidade”, brindou o prefeito de Itu.

“Nossa intenção é sempre comprar de empresas localizadas em um raio de 50 km do empreendimento, uma vez que estejam de acordo com o nosso padrão de qualidade. Além disso, temos um programa de capacitação profissional para todos os colaboradores de nossas unidades. Assim, acredito que estaremos sempre em sintonia com a comunidade local”, explicou Castro.

A Samba Hotéis possui 12 hotéis no Brasil, Sacramento, Lagoa da Prata, Lagoa Santa, Belo Horizonte, Betim e Itabirito, em Minas Gerais; Angra dos Reis, Itaboraí e Cabo Frio (inauguração em 2019), no Rio de Janeiro; Foz do Iguaçu, no Paraná; Itu, em São Paulo; e uma internacional, em Beirute, no Líbano, propriedade que será aberta em breve.

HOTÉIS e acordo com Castro, a previsão de faturamento para 2018 é de R$ 40 milhões. Já para 2019, os números devem alcançar a casa dos R$ 70 milhões, tendo em vista os diversos projetos que já estão em andamento em cidades de Norte a Sul do País.

 

 

 

Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

2 Comentários sobre este post

  1. Olá, me chamo Edson, tenho um grupo de amigos e gostaria de algumas informações.

    Edson Olivon Benitez / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*