SEDÃ ELÉTRICO CHINÊS E6 EM 2015 “PREPARE-SE”

SEDÃ ELÉTRICO CHINÊS E6 EM 2015 “PREPARE-SE”

Com lançamento no Brasil previsto para 2015, o sedã elétrico e6, da montadora chinesa BYD, é uma mistura de sedã e SUV, com interior espaçoso e ampla autonomia: roda 300 km por carga.

A grande novidade, o Sedã Elétrico, veio pra mostrar que temos que ter responsabilidade com o planeta e a marca criou um carro que além da emissão zero de poluentes, o e6 é super econômico: cada quilômetro rodado custa R$ 0,04 de carga elétrica, enquanto um carro convencional consome R$ 0,19 de etanol, por exemplo. Na China, mais de 650 unidades do e6 rodam em frotas públicas e como táxis – mercados que a marca pretende explorar no Brasil, por meio de leasing.

Por Luis Guilherme Zengae6 red

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*