SLAVIERO CONCEPTUAL BRUT INAUGUROU EM CAMBURIÚ

Em Balneário Camboriú, um novo hotel operado pela Slaviero Hotéis, o mais novo empreendimento deste verão: o Slaviero Conceptual Brut Balneário Camboriú, recentemente inaugurado, foi apresentado para o Conceito de Luxo Magazine e este é o quinto empreendimento da rede em Santa Catarina, e o segundo na cidade.

imagem_release_349434

Na Gastronomia: os pratos do cardápio serão harmonizados com espumante, além de incluírem a bebida na receita. O bar do hotel é destaque a parte, instalado no centro do restaurante, que já nasce com forte assinatura gastronômica e chef destacado, carta de espumantes e drinks a base da bebida. A boa novidade é que é aberto ao público, com menu contemporâneo trabalhando produtos nobres com apuradas técnicas de cocção. Fica aberto para almoço e jantar, e conta com uma cave com variados e seletos rótulos.

Todos os andares do hotel contam a história de diferentes espumantes do mundo. No check in, o hóspede já é recebido com uma taça da bebida para brindar a sua chegada ao borbulhante mundo Brut. O hotel conta com diferentes categorias, que vão do apartamento luxo, luxo superior, suite com Jacuzzi em área externa e aberta e a  suite Brut, com ambientes elegantemente integrados e surpreendentes.

O hotel fica na baía norte, com fácil e rápido acesso à Praia dos Amores, um dos points do verão. Conta com 4 andares de estacionamento e é voltado ao público de lazer e corporativo, que pode vir a impactar a ocupação do hotel devido à proximidade de Balneario Itajaí, um centro gerador de negócios e o principal porto de Santa Catarina.

www.slavierohoteis.com.br 

Da redação

 

 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*