SORVETE ZERO LACTOSE “LANÇAMENTO DA PERFETTO”

Perfetto Alimentos S.A, ampliou seus portfólio de produtos e convidou o Conceito de Luxo para experimentar a novidade que está no mercado. Com sabor de leite trufado o gelado chegou para atender aos apelos de quem tem restrição alimentar. O sorvete Zero Lactose, recomendado especialmente para quem tem intolerância à lactose (distúrbio digestivo associado à baixa ou nenhuma produção de lactase, enzima responsável por digerir o açúcar do leite).

20151213_201917

Bom, o sorvete Leite Trufado é segundo informações da empresa mais vendido da linha  Variatta da PERFETTO, é delicioso, super suave,  tem gostinho de leite, envolto a uma calda de trufa de chocolate e o sabor inigualável. Ah! não contém glúten, está disponível embalagem de 900 ml e pode ser encontrado nos melhores supermercados e padarias.

20151213_14404020151213_144057

PERFETTO ALIMENTOS S.A.: Conhecida pelo nome fantasia de SORVETES PERFETTO, a empresa tem 18 anos de mercado e atua fortemente no segmento de gelados comestíveis. Fundada na cidade de Patrocínio Paulista, nordeste do estado de São Paulo, a PERFETTO conta com capacidade de produção de 100 mil litros de sorvete por dia, além de avançados sistemas de controle de qualidade e logística. A marca já está presente em quatro estados: São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.

www.perfetto.com.br

Experimente, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

aprovado

 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*