SPARKLING WINE FAIR * SWF – BRASÍLIA/DF

A Sparkling Wine Fair, feira internacional de espumantes, movimenta o Pontão nos dias 14 e 15 de setembro. O Conceito de Luxo recebeu o material de divulgação e apoia o evento. A terceira edição do evento receba três mil pessoas e mais de 60 selos, dos quais 40 serão vinícolas nacionais e internacionais. Entre as já confirmadas, destaque para a Aurora, Casa Perini, Salton e as internacionais Vidigal Wines e Bodegas Bovanal. De participação internacional, a SWF já conta também com a Puklavec Family, Terranostra, Martini, Vértice, Monte do pintor, Jaume Serra e Paulo Laureano.

SEGUE ABAIXO INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE IMPRENSA APROVADA PELO “CONCEITO DE LUXO” PARA DIVULGAÇÃO

Uma adição que promete despertar a curiosidade do público é a presença da Yoo Wines com sua Sparkling Machine, que levará para a feira o espumante brasileiro saindo de torneiras, seguindo o conceito “Wine On Tap”, parecido com a tiragem de chopp.

Outra novidade, é parceria com a ONG Estruturando como projeto social apoiado pela marca. Todas as garrafas de espumante e caixas de papelão serão doados para a reciclagem por meio da instituição, que será convertido em renda para o atendimento às crianças entre 0 e 7 anos de idade assistidas pelo projeto. A SWF também pede ao público um quilo de alimento não perecível na entrada, para ajudar na iniciativa de suprir as necessidades essenciais de alimentação dos assistidos pela ONG.

Fortes nomes também marcam presença na área gastronômica, com três nomes fortes da gastronomia local dentro da feira: O gastrobar Loca Como Tu Madre, o restaurante Nikkei Sushi Ceviche Bar e o Crepe de Paris. Além deles, já estão fechados a presença de Dona Osmá com geleias artesanais, pães da Là Paniere, os famosos azeites do Cantinho do Azeite, os dindins feitos com espumantes da Congeladin e outras comidinhas exclusivas.

 

 

A SWF 2018 também está com ações paralelas com o ParkShopping, mall oficial do evento, com a Rede Meliá Brasil 21, hotel parceiro desta edição e com a rede Rubaiyat Brasília, que recebe um warm up para imprensa e convidados para apresentar rótulo da Cava Bonaval e a cerveja DeuS, uma exclusividade da SWF em eventos nesse formato.

Assinada pelo arquiteto Lucas Nascimento, a estrutura contará, além dos estandes, com um palco no meio do ambiente. A montagem servirá para uma das grandes inovações da feira: os desfiles de moda promovidos pelo Parkshopping e agência Estilo e shows com a cantora Patrícia Medeiros, das 23h às 01h. A SWF estende seu horário e agora traz essa programação extra para o público. Além do formato já feito nos anos anteriores com degustação, apresentação, vendas e negócios das 18h às 23h, quem comprar os ingressos também terá direito aos shows que acontecerão nos dois dias de evento. No horário dos shows, os presentes contarão ainda com o BAR SWF, que venderá drinks elaborados com espumantes.

A Sparkling Wine Fair 2018 é apresentada pelo Rio Quente Resorts, conta com o patrocínio do restauratante Bierfass Lago e All Kitchens, e apoio da Implantec Odontologia, Nikkei, Líder Interiores, Andreia Sales Buffet e Maxime Noivos e Black Tie, e apoio institucional do Governo Federal, Ministério da Cultura, Governo do Distrito Federal, Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Governo do Distrito Federal, Ibravin, Vinhos do Brasil, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

Os ingressos já podem ser adquiridos antecipadamente pelo valor de R$ 90,00 no site meubilhete.com e nos pontos de venda físicos: Loca Como Tu Madre (306 Sul) e na loja Sol & Energia, no 2º Piso do Parkshopping.

 

SERVIÇO:

Sparkling Wine Fair 2018

Onde: Pontão do Lago Sul

Quando: 14 e 15 de setembro, a partir das 18h. Shows a partir das 23h

Ingressos: meubilhete.com – Vendas a partir do dia 05 de agosto

Antecipados: R$ 90,00 No Local: R$ 120,00

Parceiros: Bier Fass Lago, Pontão do Lago Sul, Terracap, Grupo Cesar Serra, Luxo de Festa Por César Serra e Due Importadora

Agência: LA.WEB

Shopping oficial: ParkShopping

Rádio oficial: Globo FM

Hotel oficial: Meliã Brasil 21

Credenciadora: Fazendo mais

Cerimonialista oficial: Tuller Lacerda

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*