ST. REGIS, PUNTA MITA – MÉXICO

ST. REGIS

Perfil do Lugar  – 120 apartamentos, entre os quais 31 luxuosas suítes, incluindo uma suíte presidencial com três apartamentos.

Três restaurantes premier e dois bares requintados, 3 mil m² no Remede Spa, com dez cabines de tratamentos, Dois campos de golfe projetados por Jack Nicklaus.

Instalações 1.150 m² com salas e espaços flexíveis, incluindo: 800 m² na Sala Astor, que pode ser dividida em três salas menores, Sala Magnolia: 175 m², que podem ser divididos em duas seções, Sala Azalea: 175 m², com uma mesa para reuniões mais exclusivas, para 14 pessoas, Espaços ao ar libre, Serviços/Amenidades  – Área de hospitalidade e espaço para escritório, Amenidades na chegada do grupo, Equipe especializada em grupos, Pódio, telas de projeção e flipcharts, Internet wi-fi no escritório do coordenador de grupos.                O mais interessante do resort é que possui mordomo a disposição do hóspede e isso faz parte da diária e o atendimento é impecável, desde arrumar uma mala, passar uma roupa, resolver problemas de ordem do dia a dia, enfim, o mordomo está lá para lhe atender enquanto sua estada no  St. Regis.

 

DSC06537 DSC06540 DSC06546 DSC06547 DSC06548 DSC06553 DSC06556 DSC06578DSC06582

GASTRONOMIA: No ST. REGIS, PUNTA MITA você tem a oportunidade de conhecer “Carolina Restaurant, St. Regis Punta Mita” um premiado restaurante de assinatura Winning The St. Regis Punta Mita Resort , oferece uma atraente combinação de serviço personalizado, luxo casual, vistas românticas do oceano e sabores distintos. O nome é uma homenagem a Carolina Caroline Astor. Participamos de um delicioso jantar com um vinho muito suave e de boa qualidade. Villa Maria – New Zealand / Sauvignon Blanc / Marlborough 2013.

No ST. REGIS, PUNTA MITA participamos de um almoço na praia e tivemos a oportunidade de conhecer muitos pratos que fazem parte da cultura mexicana, desde Guacamole, Tortilla , Taco, Nacho, Burritos entre outros. O  México utiliza a vegetação local, as especiarias e a carne para transformar seus pratos típicos em verdadeiros mosaicos de sabores. A comida mexicana, assim como de outros países da América, descende da maneira de cozinhar dos povos que viviam no território e dos que chegaram ali depois. As receitas possuem uma variedade de alimentos, que incluem temperos e legumes para destacar a apresentação, seja um prato de carne ou à base de vegetais. Todo mundo conhece, ou já ouviu falar das mais conhecidas receitas mexicanas. Posso afirmar que o México é um dos países mais rico em sabores e apresentação impecável de seus pratos.

DSC06608 DSC06610 DSC06613 DSC06616 DSC06617 DSC06621 DSC06624 DSC06629DSC06623

 

 

 

 

 

 

 

 

 

www.stregis.com

O Editor hospedou-se no ST. REGIS, PUNTA MITA

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*