SUCO DE TANGERICA NATURAL DA MITTO

A Mitto, empresa genuinamente brasileira especializada na produção de sucos naturais convidou o Conceito de Luxo Magazine para testar a novidade que trousse para o mercado nacional. O Suco de Tangerina Integral Mitto. A novidade amplia o portfólio da Companhia, que já oferece os tradicionais sucos de uva e uva branca, e novos sucos integrais de maçã, açaí e açaí com guaraná.

image001

A linha de produtos Mitto é comercializada nas principais lojas do País, nas versões 300 ml e 1 litro. O suco realmente é delicioso e segundo a companhia para produzir o Suco de Tangerina Integral são necessárias 25 tangerinas da variedade mandarina, típica do Estado do Rio Grande do Sul, especificamente do Vale do Caí, região fornecedora desse fruto. O clima gaúcho favorece o cultivo da tangerina e essa característica ressalta ainda mais o tom doce da fruta, rica em vitamina C. Outro fator que mantém o aroma e a cor é o processo de envasamento do suco em garrafas de vidro, que foram desenvolvidas pela Owens Illinois, maior fabricante de embalagens de vidro no mundo, especialmente para os sucos Mitto.

image003

Entre os seus benefícios, o suco de tangerina possui nobiletina, um componente antioxidante que controla e impede a elevação do colesterol, prevenindo assim doenças cardiovasculares, como arteriosclerose e o acidente vascular cerebral (AVC). As fibras e os flavonoides da fruta melhoram ainda o funcionamento do intestino. Outro ativo é a pectina (polissacarídeo ramificado constituído principalmente de polímeros de ácido galacturónico, ramnose, arabinose e galactose), que ajuda a manter as taxas de glicose, auxiliando no controle da diabetes. 

Suco de Tangerina Mitto: Porção de 1 copo de 200 ml % VD, Valor Energético: 108Kcal-453kJ        5%, Carboidratos: 27g 9%, Proteínas: 0g 0%, Sódio: 0mg 0%, Gorduras Saturadas: 0g 0%, Gorduras Trans: 0g 0%.

www.sucosmitto.com.br

Por Luis Guilherme Zenga    

aprovado

 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*