“THE LAKE GARDEN” HOTEL BOUTIQUE

A Accor, maior operadora internacional hoteleira na região Ásia-Pacífico, anunciou a inauguração do The Lake Garden, Nay Pyi Taw, o mais novo membro do MGallery Collection e o primeiro hotel Accor em Myanmar.

1 (2)

Esse hotel boutique recém-construído e de alta qualidade é considerado um dos mais elegantes hotéis em Nay Pyi Taw, acolhendo líderes mundiais, autoridades e viajantes sofisticados que visitam a capital do país. O hotel está localizado em um lindo jardim paisagístico que contempla um lago tranquilo e combina abundantes instalações e comodidades com a seleta herança cultural de Myanmar.

O hotel é inaugurado em um momento de crescente interesse internacional em Myanmar como destino para turismo e negócios, já que o país deu início a uma série de reformas econômicas em 2011. A Accor anunciou que vai inaugurar pelo menos outros cinco hotéis em Myanmar nos próximos três anos, assim o Grupo espera fazer parte do crescimento da infraestrutura de turismo no país.

1 (1)

O hotel possui quatro prédios baixos que alojam 165 quartos e suítes – duas suítes Presidenciais, oito suítes Executivas, 30 suítes Deluxe, 57 quartos Deluxe e 68 quartos Superior – e todos são refúgios espaçosos desenvolvidos para total relaxamento e conforto, ao mesmo tempo em que são equipados com tecnologia de última geração. A decoração dos quartos é artisticamente elaborada com materiais ricamente texturizados e mobílias que revelam uma jornada à cultura histórica de Myanmar: Os quartos da categoria Superior oferecem um ambiente de calma meditativa com paredes de cor branco frio, que remetem aos templos serenos, feixes de tecidos vermelhos intensos e artigos envernizados representando as cores dos monges com seus mantos vermelhos.

1

Os quartos e as suítes Deluxe estão localizados em uma atmosfera serena em que os vigorosos designs de teca e realces dourados em tecido são complementados por paredes que evocam imagens dos templos revestidos com folhas douradas. As suítes Presidenciais e Executivas oferecem uma sensação incomparável de espaço e elegância. O design desses quartos reflete galerias de arte e templos, com mobília e rica decoração de teca que contribuem para uma experiência suntuosa insuperável a todos os hóspedes VIP.

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*