THE ROYAL JERSEY BURGER

JERSEY BURGER

20151104_094550

Uma carne maravilhosa, macia e um sabor inigualável, a suculência real!. Elaborado com a genuína carne de novilhos super precoces da raça Jersey, este produto consegue associar, de forma surpreendente, intensidade e leveza de sabor à maciez  e suculência encontrados na linha de hambúrgueres Premium da Goldy alimentos.

20151104_094644

A RAÇA O gado Jersey, originário da ilha britânica de mesmo nome e criado puro por mais de 400 anos, tem com principal característica genética a grande aptidão das fêmeas para produção de leite com altos teores de sólidos. Os machos jovens, através de manejo intensivo, produzem uma carne diferenciada, com sabor marcante e elevado grau de marmoreio. Esta matéria prima especial tem sido utilizada por renomados chefs em preparos considerados verdadeiras iguarias pelos apreciadores da boa carne bovina.

20151104_114208

MODO DE PREPARO – Para melhor aproveitar as qualidades sensoriais do Jersey Burger, de preferência, deve-se prepara-lo ao ponto, crocante na superfície, macio e suculento por dentro. Pode-se utilizar grelha, chapa ou forno convencional, controlando-se o tempo e a temperatura de preparo. Sugere-se o descongelamento prévio do produto e não se recomenda a utilização de microondas.

20151104_123421

www.goldy.com.br

Experimente, eu adorei!

 Por Luis Guilherme Zenga  

aprovado  

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

2 Comentários sobre este post

  1. Bom dia!

    Agradeço os comentários sobre nosso produto “farm to table” elaborado com matéria prima diferenciada dos animais que criamos e selecionamos na Fazenda Limoeiro, em Itu/SP.
    Convido-o a visitar nosso site http://www.goldy.com.br e o criatório “Jerseyland”.

    William H. Labaki / Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*