TIRA GRUDE * PRODUTO REVOLUCIONÁRIO PARA RETIRAR SUJEIRAS E MUITO MAIS.

O Conceito de Luxo aceitou o desafio da Quimatic Tapmatic e testou o revolucionário produto remove sujeiras difíceis de pisos de forma prática e rápida. Muito bom o produto, facilita muito na remoção em pisos dos mais diversos tipos, como carpetes, carpetes de madeira, pisos cerâmicos, tacos, assoalhos, etc...

 

Como todos sabem estamos sujeitos a impregnação de sujeiras difíceis de remover – como resíduos pegajosos provenientes de chicletes, piche, graxa, gordura, adesivos, tintas, ceras, restos alimentos e bebidas derrubados acidentalmente, entre outros.

Para estes momentos, uma boa alternativa é contar com a ajuda de Tira Grude, um produto da Quimatic Tapmatic que remove os mais diversos tipos de sujeiras de forma rápida, prática e sem deixar vestígios.Bastam algumas gotas da força cítrica de Tira Grude para que as manchas e sujeiras impregnadas saiam facilmente com a ajuda de uma esponja ou pano umedecido com o produto.

Ecologicamente correto, o produto contém Aloe Vera, não utiliza solventes nocivos ou metais pesados em sua fórmula e deixa um agradável aroma de limpeza. Disponível em diversas opções de embalagens – uma delas com 40 ml, ideal para levar na bolsa ou guardar em gavetas – Tira Grude pode ser encontrado nos principais home centers, lojas de utensílios domésticos e de material de construção do país.

www.tiragrude.com.br

 Da redação

 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*