TOP 100 2015 DA VINÍCOLA AURORA

O espumante Marcus James Brut, da Vinícola Aurora, é o sétimo melhor vinho do mundo (na relação dos TOP 100 2015, que foi concluído pela Associação Mundial de Jornalistas e Escritores de Vinhos e Licores (WAWWJ). O segundo rótulo da vinícola nesse ranking é o Aurora Brut, na 46ª posição. Dois dos quatro vinhos brasileiros relacionados são da Aurora. 

top 100 do mundo

Para fazer esse levantamento, a WAWWJ levou em consideração as premiações conquistadas em 79 concursos internacionais, realizados no período de 12 meses nos cinco continentes: 45 na Europa (entre eles Vinalies, Decanter Awards, Vinitaly, International Wine and Spirit Competition, Chardonnay du Monde e Mundial de Bruxelas), 16 na América do Norte, 6 na América Latina, 9 na Ásia e 3 na Oceania. Leva-se em conta a importância relativa de cada concurso e a posição dos vinhos dentro de cada categoria.

 www.vinicolaaurora.com.br

Da redação

nao-foi-testado

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*