TRIP4U VIAGENS * LANÇOU ROTEIROS ALTERNATIVOS PARA CURTIR O ROCK IN RIO LISBOA

A trip4u Viagens lançou roteiros alternativos para curtir o

Rock in Rio Lisboa

A trip4u viagens, operadora com sede no Rio de Janeiro, não para de inovar.  A operadora acabou de lançar  produtos para quem vai curti o Rock in Rio Lisboa.

Entre os dias 23, 24, 29 e 30 de junho de 2018, Portugal sediará um dos maiores Festivais de rock do mundo, o Rock in Rio Lisboa. Artistas e influenciadores digitais já estão afivelando as malas para curtir o festival.

Experiências

A trip4u oferece experiências diferenciadas. O viajante poderá curtir as ondas  da Costa de Caparica, através da experiência Surf. Já os apaixonados por futebol tem a opção de conhecer o melhor da história do futebol português, na experiência Football.

Aos apreciadores de vinho, a trip4u disponibiliza a experiência Wien, na qual será possível degustar o melhor da vinicultura local. A gastronomia portuguesa não ficará de fora. Com a experiência Taste o viajante poderá apreciar o que há de melhor.

Explorar o que há de melhor na história de Portugal será o privilégio de quem optar lê-la experiência Cultural. E através da experiência Academy, o viajante participará do melhor na educação corporativa de Portugal.

Em todas as experiências, a trip4u disponibiliza traslados com todo o conforto e segurança para aproveitar o Rock in Rio Lisboa. Os viajantes terão direito a seis (06) noites de hospedagem com café da manhã, seguro viagem e um presente exclusivo Rock in Rio.

Gabriela Frizzo e equipe trip4u

De acordo com a diretora da trip4u, Gabriela frizzo,“O barato pode sair caro, se a pessoa vai a um país sem conhecimento do destino. Ela vai se juntar a uma leva de turistas nos pontos turísticos e perder a chance de explorar e conhecer o que o lugar tem de melhor, deixar de visitar cantinhos escondidos ou de fazer passeios com cenários e histórias incríveis”.

rockinriolisboa.trip4u.com.br

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*