VILA GALÉ APRESENTOU O VINHO SANTA VITÓRIA

versatil-tinto  

A Vila Galé apresentou uma dica especial de vinho no Conceito de Luxo Magazine, o português Santa Vitória.

A Casa de Santa Vitória – empresa pertencente ao Grupo Vila Galé , tem pelo menos 14 de seus vinhos comercializados no Brasil, com destaque para quatro deles que foram recentemente avaliados pelo norte-americano Robert Parker, considerado um dos mais influentes críticos do mundo.

O crítico degustou quatro vinhos da vinícola e garantiu, não só uma espetacular nota ao Inevitável 2008 – 90 pontos -, mas também pontuações bastante altas para o Versátil Tinto 2012 e o Santa Vitória Reserva Tinto 2011, ambos com 86 pontos, que impressionaram por serem produtos de entrada, gama média . Parker também provou o Santa Vitória Grande Reserva Tinto 2009, atribuindo 88 pontos.

 

www.santavitoria.pt

 

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*