VINHOS DO ALENTEJO REÚNEM MAIS DE 20 VINÍCOLAS EM SÃO PAULO

Prepare-se que é amanhã dia 10 de setembro que os vinhos do Alentejo serão degustados em São Paulo.

mat02-camilah-coletti-tacas-01

No Intercontinental São Paulo, das 15h às 20h, vinícolas emblemáticas estarão apresentando as mais recentes safras disponíveis no mercado brasileiro, incluindo aqueles rótulos que os wine lovers não dispensam mais.

Adega de Borba, Adega do Monte Branco, Cartuxa – Fundação Eugénio de Almeida, Cortes de Cima, Dona Maria – Júlio Bastos (apenas em São Paulo), Encostas do Alqueva (apenas em SP), Enoforum – Carmim Group, Ervideira (apenas em SP), Esporão, Herdade do Gamito, Herdade do Peso, Herdade dos Coelheiros, Herdade dos Cotéis (apenas em Curitiba), Herdade São Miguel, José Maria da Fonseca, Mingorra – Henrique Uva, Monte da Ravasqueira, Monte do Pintor, Monte dos Cabaços, Mouchão, Paulo Laureano Vinus, Quinta do Mouro, Roquevale (apenas em SP), Tapada do Fidalgo e Tiago Cabaço  são as vinícolas que estarão presentes na degustação livre.

Há exemplo do modelo seguido em edições passadas, no programa constam ainda degustações comentadas pelo conceituado crítico de vinhos português, Rui Falcão.

As 16h, haverá uma degustação exclusiva para a Mídia onde focará “Uvas locais e internacionais, sem tabus”, e por volta das 18h, dirigida ao público, o desafio: “Surpreenda-se com os vinhos brancos e rosés do Alentejo”. Essa degustação é aberta a inscrições mas sujeita a número limitado de lugares.

As inscrições na degustação livre deve ser realizada online nesse link: http://cadastro.vinhosdoalentejo.pt  

www.vinhosdoalentejo.pt

 Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*