WINDSOR HOTÉIS & NOVO COMPLEXO HOTELEIRO DO RIO DE JANEIRO

A  rede Windsor Hotéis apresentou em São Paulo em um delicioso evento no Restaurante praça São Lourenço, para jornalistas e empresários da indústria do turismo, e as principais empresas organizadoras de grandes eventos no país, o maior complexo hoteleiro e de eventos do Rio de Janeiro.

Folder Complexo Barra março 2015

O objetivo foi mostrar a nova fase de expansão da rede, que possui hoje 12 hotéis no Rio de Janeiro e mais dois em Brasília, recentemente adquiridos.

Mas, as novidades não pararam por aí. O roadshow vai continuar por mais 20 cidades em cinco regiões do país. Essa é a segunda apresentação em São Paulo, mas pretende passar também pelo interior paulista nas cidades, como: São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Campinas, Santos e Sorocaba. “São Paulo, sem dúvida é um dos nossos maiores mercados voltados ao MICE (meetings, incentives, conferences e exhibition)”, disse a diretora de vendas da Windsor, Rosângela Gonçalves.

marapendi

Até 2016, a rede Windsor inaugura mais três hotéis na Barra da Tijuca, o “coração das Olímpiadas” e ainda um grande centro de convenções, que será o segundo maior do Rio de Janeiro.

Windsor Oceanico_Cam 01

A Barra da Tijuca foi escolhida pela rede Windsor para abrigar mais três empreendimentos hoteleiros, que serão inaugurados até as Olimpíadas de 2016. O primeiro grupo tem perfil corporativo, vai funcionar como uma extensão do Windsor Barra e se chamará Windsor Oceânico, de categoria quatro estrelas, previsto para o segundo semestre de 2015. Já o segundo lançamento se chamará Marapendi e atenderá tanto ao segmento de lazer, com 486 acomodações, SPA, piscinas, sala de fitness e programação infantil, quando ao corporativo, com centros de convenções e business Center. E o último lançamento se chamará Windsor Tower, de categoria trêss estrelas com 354 apartamentos e seis salas de convenções, com previsão de inauguração para 2016.

 www.windsorhoteis.com

Por Luis Guilherme Zenga

 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*