A rede Windsor Hotéis apresentou em São Paulo em um delicioso evento no Restaurante praça São Lourenço, para jornalistas e empresários da indústria do turismo, e as principais empresas organizadoras de grandes eventos no país, o maior complexo hoteleiro e de eventos do Rio de Janeiro.
O objetivo foi mostrar a nova fase de expansão da rede, que possui hoje 12 hotéis no Rio de Janeiro e mais dois em Brasília, recentemente adquiridos.
Mas, as novidades não pararam por aí. O roadshow vai continuar por mais 20 cidades em cinco regiões do país. Essa é a segunda apresentação em São Paulo, mas pretende passar também pelo interior paulista nas cidades, como: São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Campinas, Santos e Sorocaba. “São Paulo, sem dúvida é um dos nossos maiores mercados voltados ao MICE (meetings, incentives, conferences e exhibition)”, disse a diretora de vendas da Windsor, Rosângela Gonçalves.
Até 2016, a rede Windsor inaugura mais três hotéis na Barra da Tijuca, o “coração das Olímpiadas” e ainda um grande centro de convenções, que será o segundo maior do Rio de Janeiro.
A Barra da Tijuca foi escolhida pela rede Windsor para abrigar mais três empreendimentos hoteleiros, que serão inaugurados até as Olimpíadas de 2016. O primeiro grupo tem perfil corporativo, vai funcionar como uma extensão do Windsor Barra e se chamará Windsor Oceânico, de categoria quatro estrelas, previsto para o segundo semestre de 2015. Já o segundo lançamento se chamará Marapendi e atenderá tanto ao segmento de lazer, com 486 acomodações, SPA, piscinas, sala de fitness e programação infantil, quando ao corporativo, com centros de convenções e business Center. E o último lançamento se chamará Windsor Tower, de categoria trêss estrelas com 354 apartamentos e seis salas de convenções, com previsão de inauguração para 2016.
Por Luis Guilherme Zenga