ARMAZÉM MONTE VERDE – MG

O Armazém Monte Verde é um restaurante bem localizado na avenida principal da cidade. Amplo, bastante confortável, com boa música e um excelente atendimento. Você vai encontrar desde o rodízio de fondues, até carnes, filé de frango, queijos especiais e também o fondue de chocolate.

 

 

A decoração é rústica, charmosa, com toques especiais e um ambiente bastante aconchegante. Grandes janelões dão vista para a avenida Monte Verde, contendo dois salões internos, acomodando confortavalmente até 200 pessoas. O restaurante é bem prevenido em ter os aquecedores tanto na parte interna, quanto na externa, dando maior comodidade aos clientes e tornando o ambiente mais aconchegante e confortável.

Música ao vivo de qualidade em todos os finais de semana, feriados e também, todos os dias na temporada de inverno.

Um variado cardápio composto de excelentes pratos. Dentre eles, Pratos da Cozinha Mineira, Fondues, Frutos do mar e o Bacalhau.

Eu estive degustando no restaurante e fiquei bastante satisfeito com a qualidade da comida e o atendimento impecável. Iniciei a degustação com um delicioso Couvert de pães caseiros com três tipos de patês e a tentadora manteiga. Tudo muito gostoso e combina muito com o clima de Monte Verde.Na sequência, uma entrada especial e muito boa também. Linguica Calabresa Recheada com Provolone (alemã) – Acompanha Farofa, Mostarda Alemã e Molho vinagrete. Deliciosa! realmente é uma entrada imperdível.Já como prato principal eu optei pela comida mineira (Picanha Mineira) –  Acompanha arroz, tutu de feijão, mandioca e couve. Realmente uma delícia! Um prato que eu jamais comeria a noite e nesta casa aventurei-me e fui muito feliz com o pedido. Perfeito!  

www.armazemonteverde.com.br

Vá e comprove, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

 

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*