BAR ESQUINA DO FUAD * COMEMOROU 50 ANOS

O Bar Esquina do Fuad comemorou 50 anos com grande festa para amigos e clientes da casa em grande estilo. Com muitos petiscos, cerveja, chopp e drinks deliciosos a comemoração foi um sucesso.

 

A festa surpreendeu os convidados com diversas atrações e contou com três grupos musicais. Abriu o evento, o Quarteto Odeon, que incorpora novas sonoridades em suas apresentações e oferece uma coletânea de choros, sambas, bossa novas, forrós e MPB. Na sequência, veio a Mississippi Street Band, com uma seleção musical inspirada em New Orleans e show performático. E encerrando foi a vez do Urban Trio, que interpreta um repertório eclético, com arranjos sofisticados, composto por uma grande variedade de estilos musicais.

 

Diversos itens do cardápio do restaurante foram servidos no evento, como os mini espetinhos, pastéis, caldinho de feijão, bolinhos de carne seca e arroz, croquetes, entre outras delicias. As crocantes batatas McCain também foram degustadas e deixadas para os convidados nas ilhas gastronômicas montadas no restaurante. 

Já as bebidas, o destaque maior foi o apoio da Chandon, que serviu os brindes da noite com seu espumante. Outro destaque foi o chope Madalena, que além da excelência de sua cervejaria, trousse seu Ford conversível de 1929 ao aniversário da casa. Na área externa do restaurante, houve ainda um drink truck de caipirinhas de frutas da estação, com cachaças selecionadas e vodkas. A anfitriã Lilian Sallum, filha de Fuad Sallum, junto com sua mãe, Maria Linda, e o idealizador da festa, Denis Nery, receberam por volta de 200 pessoas, entre amigos, clientes, autoridades e celebridades. A atriz Grace Gianoukas foi a mestre de cerimônias do evento.

 

www.esquinagrill.com.br

Eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

2 Comentários sobre este post

  1. O bar de caipirinhas foi exclusivamente de cachaça Wiba assinada pelo bartender Thor Geckler , o truck serviu apenas cervejas artesanais. Ops!

    Patricia Herrera / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*