JACSON HOLE MOUNTAIN RESORT COMEMORA 50 ANOS

Resort e Jackson Hole Chamber of Commerce apresentou a nova temporada de inverno. Durante quase 50 anos de funcionamento, Jackson Hole Mountain Resort evoluiu de um local remoto do estado de Wyoming (EUA) para um destino de aventura de classe internacional. Apesar do crescimento de área em popularidade e acessibilidade, seu espírito permanece verdadeiramente arrojado, independente, selvagem e livre.

BC Hike-11

A visão de um resort nas alturas no coração das montanhas de Tetons foi iniciada em 1960 por dois aventureiros apaixonados pelo esqui, os fundadores Paul McCollister e Alex Morley. Desde então, a construção de um lift apresentou alguns dos terrenos mais extremos para o esqui na América do Norte para um grupo de aventureiros em busca de intensa adrenalina. Jackson Hole rapidamente ganhou status como pista de testes e o epicentro do esqui radical no mundo.

BC Hike 5

Essa característica se mantém, porém o legado da montanha continua com a engenhosidade de uma família que possui laços históricos com o Cowboy State. A família Kemmerer, proprietária desde 1992, investiu na transformação de Jackson Hole em um resort de classe internacional. Eles mantiveram a autenticidade do local e o terreno natural inexplorado, porém fizeram grandes melhorias na experiência do hóspede, operações, lifts e infraestrutura. Da construção e inauguração do tram com capacidade para 100 pessoas (2008) a expansão do terreno para iniciantes e intermediários, a família Kemmerer elevou Jackson Hole Mountain Resort ao seu atual status icônico internacional como o The Big One.

BC Hike 6

Na temporada de inverno 2015 / 2016, Jackson Hole Mountain Resort comemora 50 anos em grande estilo: a inauguração do novo lift. O Teton, de alta velocidade, vai levar os esquiadores e snowboarders para uma subida de 1.600 pés verticais, uma área que até então era acessível somente através de caminhada. Além de brindar os primeiros 50 anos deste destino que nasceu selvagem, essa celebração também marca a continuidade dos valores fundamentais de Jackson Hole.

Full rights held by JHMR until Aug 2013

Jackson Hole continua a entregar a famosa neve em pó lendário. São 4.136 pés verticais contínuos, 2.500 hectares de área para o melhor do esqui e snowboard para iniciantes, intermediário e experts e uma autêntica atmosfera do “velho oeste”. Próximo aos Parques Nacionais de Yellowstone e Grand Teton, e em funcionamento na Floresta Nacional de Bridger Teton, Jackson Hole é o destino dos esportes de neve com a paisagem mais espetacular do planeta.

Corbets-07

Partindo de treze cidades norte-americanas – sem escalas, que voam para o aeroporto local recém-expandido, Jackson Hole é um dos resorts de destino mais facilmente acessados nas Montanhas Rochosas.

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*